Nunca visto! Messi estreou-se a marcar pelo PSG e acabou deitado na barreira

Yoan Valat / EPA

Messi estreou-se a marcar pelo Paris Saint-Germain na recepção ao Manchester City, em jogo da Liga dos Campeões. O craque argentino marcou um dos 2 golos dos parisienses, um grande golo, por sinal, com um toque precioso de Mbappé, e acabou deitado na barreira, num lance que dá que falar…

O Paris Saint-Germain (PSG) venceu o Manchester City por 2-0, fazendo uso das individualidades da sua mega-equipa num jogo em que Messi se estreou a marcar pelos parisienses.

O trio Mbappé-Messi-Neymar brilhou, com o argentino a marcar o seu primeiro golo pelo PSG graças a um toque soberbo do internacional francês aos 74 minutos de jogo.

Idrissa Gueye marcou o outro golo do PSG aos 8 minutos.

O PSG está, assim, na frente do Grupo A da Liga dos Campeões, com 4 pontos, tantos como o Brugge da Bélgica. O City tem 3 pontos e o Leipzig ainda não somou nenhum após duas jornadas disputadas.

“É um absurdo pedir para Messi fazer esse papel”

O jogo entre PSG e City ficou marcado também por um momento que está a divertir as redes sociais. Tudo porque Messi se deitou atrás da barreira que os colegas fizeram aquando da marcação de um livre do City, numa acção para ajudar a defesa.

E há quem não entenda como é que um dos melhores jogadores da história se prestou a tal papel. “Nunca vimos isso antes, nem com o Barça, nem com a Argentina”, salienta mesmo o desportivo espanhol Marca.

Por outro lado, há quem realce que a situação caricata mostra “o espírito colectivo do craque”, mas que “é um absurdo pedir para Messi fazer esse papel“.

Em tom de brincadeira, Rio Ferdinand, ex-jogador do Manchester United, fala mesmo em “desrespeito”, enquanto alguns utilizadores das redes sociais sublinham que “sobrou para o novato”.

Até Neymar brincou com a situação nas suas redes sociais. Será que foi uma espécie de “praxe” ao novo companheiro de equipa por parte dos jogadores do PSG?

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.