Lille recusou propostas superiores a 70 milhões de euros por Renato Sanches

O Lille recusou propostas superiores a 70 milhões de euros pelo internacional português Renato Sanches, garantiu o presidente do clube, Gérard Lopez.

“Tivemos propostas superiores a 70 milhões de euros pelo Renato Sanches e recusámos… Posso garantir que ele não vai sair. O principal é o projeto desportivo e queremos continuar a desenvolvê-lo. Quantos clubes na Ligue 1 recusariam mais de €70M por um jogador, além do PSG?”, questionou Gérard Lopez, em declarações ao L’Équipe.

“Tivemos propostas por jogadores do Lille que totalizam 200 milhões de euros, mas não as vamos aceitar”, acrescentou, citado pelo jornal A BOLA.

O médio português esteve em destaque ao serviço do Lille esta temporada, marcando três golos e fazendo uma assistência em 19 jogos. O jogador chegou a França esta época vindo do Bayern Munique a troco de 20 milhões de euros.

Renato Sanches teve enormes problemas em voltar à sua antiga forma após ter abandonado o Benfica, em 2016. Tanto no Bayern como no Swansea City, o jovem teve dificuldades em adaptar-se.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.