Koeman não tem autorização para comandar o Barça em jogos oficiais

ronmacphotos / Flickr

Ronald Koeman, o novo treinador do FC Barcelona

O novo treinador do Barcelona, Ronald Koeman, ainda não recebeu a autorização necessária para comandar os catalães em jogos oficiais. Primeiro, o emblema blaugrana tem de tratar da rescisão de Quique Setién.

Ronald Koeman ainda não recebeu a autorização necessária da Federação Espanhola (RFEF) para se sentar no banco de suplentes em jogos oficiais. Isto porque o Barcelona ainda não chegou a acordo com Quique Setién relativamente à rescisão do seu contrato.

Koeman arrisca-se a falhar o primeiro jogo oficial do Barcelona, no dia 27 de setembro, frente ao Villarreal, avança a rádio espanhola Cadena COPE. Assim sendo, o emblema catalão tem de tratar primeiro do dossier de Setién para que o seu novo técnico possa comandar a equipa.

Segundo o jornal A BOLA, o ex-treinador do ‘Barça’ pede o pagamento integral do ano que faltava cumprir, embora o clube esteja a tentar chegar a acordo por um valor mais baixo.

O Barcelona defrontou o Girona, esta quarta-feira, num jogo amigável que terminou com a vitória dos catalães por 3-1. Como se tratava de um encontro particular, Ronald Koeman pôde estar sentado no banco de suplentes.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.