Atriz Kelly Preston, mulher de John Travolta, morre aos 57 anos

A atriz Kelly Preston, mulher de John Travolta, morreu este domingo depois de lutar contra o cancro da mama durante dois anos. A artista tinha 57 anos.

De acordo com a revista People, um representante da família confirmou que Kelly Preston morreu na manhã de domingo, depois de uma batalha de dois anos contra o cancro da mama, que a atriz decidiu manter como um assunto privado.

Segundo a revista, a atriz estava a receber tratamento médico “há algum tempo”.

“Ela era uma alma brilhante, bonita e amorosa, que se importava profundamente com os outros e que trouxe vida a tudo o que tocou”, disse a fonte ouvida pela People.

O ator John Travolta veio a público confirmar a notícia através de uma publicação na rede social Instagram. “É com o coração muito pesado que informo que a minha linda esposa Kelly perdeu a sua batalha de dois anos contra o cancro de mama. Ela travou uma luta corajosa com o amor e o apoio de tantos. O amor e a vida de Kelly sempre serão lembrados. Vou precisar de algum tempo para estar lá para os meus filhos que perderam a mãe. Perdoem-me por antecedência se não tiverem notícias nossas durante algum tempo”.

A filha do casal, Ella, partilhou um comunicado nas suas redes sociais: “Nunca conheci alguém tão corajoso, forte, bonito e terno como tu. Alguém que tenha tido a sorte de te conhecer ou de ter estado na tua presença concordará que tens um brilho e uma luz que nunca param de brilhar e que faz com que toda a gente à tua volta se sinta instantaneamente feliz. Obrigada por teres estado ao meu lado em todos momentos. Obrigada pelo teu amor. Obrigada pela tua ajuda e por tornares este mundo um lugar melhor. Tornaste a vida algo muito bonito e sei que o continuarás a fazer sempre. Amo-te muito, mamã”.

A atriz nasceu a 13 de outubro de 1962, em Honolulu, no Havai, e estudou representação na Universidade do Sul da Califórnia.

Depois de alguns pequenos papéis para a televisão, a atriz estreou-se no grande ecrã com “Mischief -Jovens e Apaixonados” de 1985. Kelly Preston representou ainda em “Gravidade Zero”, de 1986, “Jerry Maguire”, de 1996, e “Por Amor”, de 1999. O último papel foi ao lado do marido, John Travolta, em “Gotti”, de 2018.

Preston estava casada com John Travolta há 29 anos e era mãe de três filhos: Ella, de 20 anos, Benjamin de 9 anos e Jett, que morreu em 2009 quando tinha 16 anos, após ser diagnosticado com a doença de Kawasaki com apenas dois anos.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.