Juventus volta a desiludir com um empate. Ronaldo ficou em branco

Alessandro Di Marco / EPA

A Juventus empatou com a Fiorentina, por 1-1, este domingo. Cristiano Ronaldo ficou em branco e os italianos estão neste momento fora do pódio.

A Fiorentina marcou primeiro, aos 29 minutos, através da grande penalidade convertida por Dusan Vlahovic. Já no início da segunda parte, ao minuto 46, Alvaro Morata conseguiu empatar o marcador.

“Fizemos uma primeira parte horrível, devíamos ter entrado de outra forma”, lamentou o treinador da Vecchia signora, Andrea Pirlo, citado pelo jornal Record, tendo falado também de Cristiano Ronaldo, que ficou em branco.

“Não penso que esteve mal, teve algumas oportunidades. A equipa é que devia ter feito mais”, destacou o técnico italiano.

Segundo o mesmo jornal desportivo, com este resultado, aliado ao triunfo da Atalanta sobre o Bolonha (5-0), o clube de Turim fica no quarto lugar da tabela classificativa, com 66 pontos, o que dificulta a luta pela vaga na Liga dos Campeões.

O Inter de Milão continua isolado no cimo da tabela, com 79 pontos, seguido pela Atalanta, com 68, e o Milan, com 66, os mesmos pontos da Juve, mas menos um jogo.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.