Jorge Mendes é o novo agente de Ansu Fati. Barcelona em estado de alerta

(dr) FC Barcelona

O jovem jogador de 17 anos do FC Barcelona, Ansu Fati.

Jorge Mendes é o novo agente de Ansu Fati, a jovem estrela da seleção espanhola. O FC Barcelona quer renovar com o jogador, mas está preocupado com as eventuais exigências do empresário português.

O jovem espanhol de 17 anos Ansu Fati tem andado nas bocas do mundo ultimamente. O jogador do Barcelona tornou-se o mais jovem de sempre a marcar ao serviço da seleção espanhola após apontar um golo na vitória frente à Ucrânia, por 4-0.

Se por um lado o emblema ‘blaugrana’ está delirante com as exibições do seu jovem talento, por outro está preocupado. Isto porque o empresário português Jorge Mendes é o novo agente de Ansu Fati, escreve o jornal Record.

O Barcelona está interessado em renovar contrato com o extremo, que tem contrato até 2022 e está blindado com uma cláusula de rescisão de 170 milhões de euros. No entanto, Jorge Mendes é conhecido por ser bastante exigente nas negociações, algo que pode obrigar os catalães a um esforço financeiro extra.

Um dos objetivos do Barcelona é aumentar a cláusula de rescisão para os 400 milhões de euros. Resta saber se Jorge Mendes e Ansu Fati vão facilitar a vida ao Barcelona, principalmente numa altura em que o clube atravessa dificuldades a nível desportivo. Embora Lionel Messi tenha optado por ficar em Camp Nou, a novela deixou marcas no clube, que pode enfrentar uma revolução na próxima época.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.