Jorge Mendes é o novo agente de Ansu Fati. Barcelona em estado de alerta

(dr) FC Barcelona

O jovem jogador de 17 anos do FC Barcelona, Ansu Fati.

Jorge Mendes é o novo agente de Ansu Fati, a jovem estrela da seleção espanhola. O FC Barcelona quer renovar com o jogador, mas está preocupado com as eventuais exigências do empresário português.

O jovem espanhol de 17 anos Ansu Fati tem andado nas bocas do mundo ultimamente. O jogador do Barcelona tornou-se o mais jovem de sempre a marcar ao serviço da seleção espanhola após apontar um golo na vitória frente à Ucrânia, por 4-0.

Se por um lado o emblema ‘blaugrana’ está delirante com as exibições do seu jovem talento, por outro está preocupado. Isto porque o empresário português Jorge Mendes é o novo agente de Ansu Fati, escreve o jornal Record.



O Barcelona está interessado em renovar contrato com o extremo, que tem contrato até 2022 e está blindado com uma cláusula de rescisão de 170 milhões de euros. No entanto, Jorge Mendes é conhecido por ser bastante exigente nas negociações, algo que pode obrigar os catalães a um esforço financeiro extra.

Um dos objetivos do Barcelona é aumentar a cláusula de rescisão para os 400 milhões de euros. Resta saber se Jorge Mendes e Ansu Fati vão facilitar a vida ao Barcelona, principalmente numa altura em que o clube atravessa dificuldades a nível desportivo. Embora Lionel Messi tenha optado por ficar em Camp Nou, a novela deixou marcas no clube, que pode enfrentar uma revolução na próxima época.

  ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

A Citroën concebeu um skate inspirado na mobilidade urbana

O Citroën Skate é uma plataforma de veículos elétricos, totalmente autónoma, que pode ser equipada com diferentes tipos de cápsulas. A plataforma Citroën Skate quer revolucionar o transporte em meio urbano sem que seja necessário um …

Bebeu demais na noite anterior? Não é aconselhado tomar um parecetamol

A combinação de álcool e este tipo de medicação pode sobrecarregar o fígado e provocar danos hepáticos, refere uma especialista. Muitas das vezes cometem-se excessos com o álcool e, tendencialmente, os sintomas de desconforto surgem no …

Portugal 5-0 Luxemburgo | Manita com três de Cristiano

Goleada das grandes. Portugal recebeu o Luxemburgo e não permitiu as mesmas dificuldades do jogo da primeira volta. Aos 17 minutos a formação das “quinas” já vencia por 3-0, com duas grandes penalidades a ajudar, e …

Vantablack. A tinta preta mais preta do mundo já é vendida em peças (que se unem como legos)

Desde a substituição dos ecrãs verdes à pintura dos cenários do teatro, o futuro do entretenimento tem tudo a ver com a Ventablack - a cor preta mais preta do mundo. Nenhuma cor - ou, melhor …

Itália vai exigir passaporte sanitário a todos os trabalhadores a partir de sexta-feira

O primeiro-ministro italiano, Mario Draghi, assinou hoje um decreto com as normas sobre a obrigatoriedade de os funcionários públicos exibirem o passe sanitário a partir de 15 de outubro nos locais de trabalho, medida que …

Está criado o primeiro iPhone com entrada USB — pelas mãos de um estudante de robótica

Ken Pillonel é estudante do mestrado em robótica do Swiss Federal Institute e implementou um sistema que daqui a uns meses pode tornar-se regra nos dispositivos da marca da maçã. Numa altura em que a União …

Autópsia revela que Gabby Petito morreu por estrangulamento. Namorado continua desaparecido

A autópsia ao corpo de Gabby Petito revela que a jovem foi estrangulada. O namorado, Brian Laundrie, que a acompanhava na viagem, continua desaparecido. Além de revelarem o motivo da morte da norte-americana, as autoridades também …

F1: piloto do carro médico continua a recusar vacina (e português beneficia)

Alan van der Merwe não esteve no Grande Prémio da Turquia e, provavelmente, não vai estar em mais nenhuma corrida em 2021. Um português foi chamado para o Grande Prémio da Turquia, na Fórmula 1: Bruno …

Tribunal Europeu dos Direitos Humanos rejeita queixosos que queriam processar Vaticano por pedofilia

O Tribunal Europeu dos Direitos Humanos (TEDH) rejeitou esta terça-feira 24 queixosos que já tinham tentado perante tribunais belgas processar o Vaticano por atos de pedofilia cometidos por padres. O TEDH invocou em particular “a imunidade” …

Casa desaba em São Miguel devido a chuva forte mas sem fazer vítimas

Uma “casa antiga” ficou na última noite “totalmente destruída” na cidade de Ponta Delgada, nos Açores, devido à forte chuva que caiu em São Miguel, mas “os moradores não sofreram ferimentos”, disse esta terça-feira a …