YouTube vai dar jogos do futebol espanhol em directo

(cv) YouTube

O futebol espanhol chegou ao YouTube e, a partir de agora, já pode ver Cristiano Ronaldo, Messi e companhia em directo no site.

O acordo de transmissão dos jogos do país vizinho, firmado entre a Liga Espanhola e a Mediapro, a plataforma de vídeos online, abrange, para já, apenas os desafios da Taça do Rei.

Na passada quarta-feira, já foi possível assistir no YouTube ao Barcelona-Villanovense e os responsáveis do futebol espanhol esperam poder chegar à marca dos dois mil milhões de espectadores através deste formato.

Os interessados em assistir aos jogos têm ao seu dispor duas modalidades de pagamento, a subscrição para toda a época com um custo de 19,99 euros ou o pay per view a 4,99 euros por jogo.

Estas transmissões destinam-se a 19 países, incluindo Portugal, Reino Unido, Itália, Holanda, Bélgica, Rússia, Hungria, Ucrânia, Suíça, Grécia, Japão, Argentina e Brasil.

Contudo, em Espanha, onde os direitos de transmissão dos jogos foram adquiridos pela Telefónica e pela RTVE, não é possível ver os jogos no YouTube.

ZAP

PARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. É verdade. Por 9.90 € a BTV transmite jogos que até chateia da liga inglesa, da liga italiana e também da liga francesa, além dos jogos em casa do benfica. Portanto pagar 4.90€ por um jogo é para os inácios !!!

RESPONDER

Cientistas identificaram organismo que prospera ao comer meteoritos

O micróbio Metallosphaera sedula tem uma propensão para comer minerais. E não estamos a falar de granito ou giz, mas de rochas muito mais especiais como meteoritos. Segundo o Science Alert, uma equipa internacional de cientistas …

Médicos estrangeiros em Portugal atingem o valor mais alto da última década

O número de médicos estrangeiros registados em Portugal atingiu, em 2019, o valor mais elevado da última década, situando-se em 4192, mais 9,1% face a 2009, revelam dados da Ordem dos Médicos (OM). A maioria dos …

O único carro-avião do mundo vai ser vendido em leilão

O Taylor Aerocar, aquele que é o único carro-avião legalizado em todo o mundo, vai a leilão no início do próximo ano. Este modelo da marca data do ano de 1954. Se é um apaixonado por …

Marcha pelo Clima. Polícia espanhola deteve duas pessoas com facas e martelos

A Polícia Nacional de Espanha deteve, na sexta-feira, duas pessoas que pretendiam perturbar a manifestação pelo clima em Madrid, tendo apreendido vários materiais, como facas e martelos. Um homem e uma mulher foram detidos e enviados …

Reflexão, ritual ou mundo idealizado. Um Natal sem filmes, não é Natal

Se é daquelas pessoas que passa a noite da Natal com uma chávena na mão, meias nos pés e um filme na televisão, saiba que não está sozinho. Nesta altura do ano, os filmes tornam-se …

Musk ilibado depois de ter chamado "pedófilo" a mergulhador no resgate da gruta da Tailândia

O magnata fundador da Tesla, Elon Musk, foi absolvido na sexta-feira no processo por difamação movido pelo espeleólogo britânico Vernon Unsworth, que alegava ter sido chamado de pedófilo. Após cerca de uma hora de deliberações, o …

Luzes nas redes de pesca? Os golfinhos e as tartarugas agradecem

A implementação de luzes nas redes de pesca reduz a probabilidade de tartarugas marinhas e de golfinhos serem apanhados por acidente. Luzes LED nas redes de pesca eliminariam a "captura acidental" de tartarugas marinhas em mais …

Presidente da República passa o fim de ano na ilha do Corvo

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai passar a noite de 31 de dezembro para 1 de janeiro na ilha do Corvo, nos Açores, de onde será transmitida a sua mensagem de Ano …

O calor extremo está a fazer com que os bebés nasçam mais cedo

Investigadores descobriram que o calor extremo faz com que os bebés nasçam mais cedo. Tal como quase tudo neste mundo, as coisas só vão piorar com as alterações climáticas. Segundo o Science Alert, os dois investigadores …

Empresa está a contratar uma pessoa que será paga para usar pijamas e dormir

Um start-up de colchões da Índia, que se descreve como uma "empresa de soluções para dormir" está a contratar alguém que será pago apenas para fazer isso mesmo. O objetivo é testar os seus produtos de …