João Victor saiu de jogo de maca, mas foi a correr apanhar avião para assinar pelo Benfica

Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

João Victor, jogador do Corinthians.

João Victor, jogador do Corinthians.

O central brasileiro João Victor vai chegar a Portugal nas próximas horas para assinar pelo Benfica. Rui Pedro Braz foi pessoalmente ao Brasil buscá-lo, para evitar eventuais desvios depois de ter “roubado” o atleta ao FC Porto.

João Victor deverá chegar na quinta-feira a Lisboa para assinar um contrato de cinco temporadas com o Benfica, como avança o Jornal de Notícias (JN).

O ainda jogador do Corinthians saiu da concentração do clube brasileiro por volta das 1:30 horas da madrugada em Buenos Aires, para viajar para o Brasil de onde vai partir para Lisboa, acompanhado pelo director do Benfica Rui Pedro Braz, como destaca o JN.

Em passo apressado, antes de entrar num carro que o levaria ao Aeroporto de Buenos Aires, João Victor deixou uma mensagem aos adeptos do Corinthians. “Um abraço, obrigado por tudo”, salientou.

João Victor foi titular do Corinthians no jogo da Taça Libertadores contra o Boca Juniores, disputado na Argentina, ajudando a sua equipa a apurar-se para os quartos-de-final da prova.

No jogo de despedida do defesa do clube brasileiro, ainda houve tempo para um susto. João Victor sofreu uma entrada muito dura no tornozelo que já lhe vinha dando problemas nas últimas semanas, segundo noticiou a imprensa brasileira.

O defesa chegou a sair de maca do relvado, sendo substituído por Gil. Mas, ao que parece, não sofreu qualquer lesão. Foi mesmo apenas um susto.

No Brasil, dá-se o negócio entre o Corinthians e o Benfica por João Victor como fechado, falando-se de uma transferência de 8 milhões de euros por 55% do passe de um jogador que também era cobiçado pelo FC Porto.

  ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.