João Cotrim Figueiredo vai ser cabeça de lista da Iniciativa Liberal

Cartaz Iniciativa Liberal

O ex-director-geral da TVI e ex-presidente do Turismo de Portugal, João Cotrim Figueiredo, vai ser o cabeça de lista do partido Iniciativa Liberal por Lisboa, nas eleições legislativas de outubro.

Segundo avançou o ECO nesta segunda-feira, o anúncio foi feito pelo próprio, este domingo, no Facebook.

“Sou o cabeça de lista da Iniciativa Liberal por Lisboa às eleições de outubro. Eu sei, é uma surpresa até para mim. Mas aceitei porque já não consigo ficar sentado enquanto o país marca passo e não dá à geração dos meus filhos metade das oportunidades que a minha geração teve”, escreveu o gestor.

Sou o cabeça de lista da Iniciativa Liberal por Lisboa às eleições de Outubro. Eu sei, é uma surpresa até para mim. Mas…

Publicado por João Cotrim de Figueiredo em Domingo, 14 de julho de 2019

João Cotrim Figueiredo diz ter encontrado na Iniciativa Liberal “muitas pessoas boas” que, tal como ele, consideram que “Portugal e os portugueses merecem e são capazes de mais”. Para isso “só precisam que os deixem ser livres e autónomos”, “que o Estado não lhes tolha os passos”, “que os poderes políticos e todos os outros não os impeçam de procurar o melhor para si e para as suas famílias” e “só precisam de um Portugal mais Liberal”.

Para aqueles que não estejam de acordo, o cabeça de lista diz que “talvez um dia” os consiga convencer mas, “como qualquer bom liberal”, respeita as opiniões diferentes. “Com a vossa ajuda vamos construir um Portugal mais Liberal”, rematou, apelando a que sua mensagem seja espalhada.

A Iniciativa Liberal foi fundada em dezembro de 2017 e defende a liberalização económica, política e social. Este mês, o partido propôs que a taxa de IRS passe a ser de 15% para todos os rendimentos acima dos 650 euros, uma medida que constará do seu programa eleitoral às eleições legislativas de 06 de outubro.

TP, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.