Já não precisa de andar para apanhar Pokémon. Basta-lhe dormir (muito, de preferência)

pokemongo.com

Nova versão do jogo funcionará com uma vertente de monitorização de sono, de forma a definir que Pokémon foi captado. 

Lançado no verão de 2016, o jogo Pokémon GO tornou-se um fenómeno capaz de incentivar miúdos e graúdos a percorrer quilómetros para apanhar Pokémon, precisamente. Estima-se que, desde então, o jogo tenha sido descarregado mais de 600 milhões de vezes, pelo que os seus criadores estão esperançoso de conseguir replicar o êxito.

Desta feita, em vez de incentivarem os jogadores a caminhar, o propósito do jogo passa por apanhar Pokémon enquanto se dorme. A novidade foi dada na segunda-feira, durante uma emissão da Pokémon Company, na qual também foram transmitidos trailers do jogo, detalha o Insider.

Tal como explica a Insider, para jogar Pokémon Sleep, o utilizador só tem que dormir e, consequentemente, atrair diferentes tipos de criaturas, dependendo do estado do seu sono. Por outras palavras, o jogo é também uma aplicação de monitorização de sono, o qual é classificado em três tipos: sesta, dormitar e adormecido (uma espécie de escala de intensidade).

De acordo com as informações reveladas, os dados do Pokémon Go e Pokémon Sleep, serão cruzados, de forma a facilitar a total experiência do utilizador.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.