Isabel II sob supervisão médica. Médicos estão preocupados

O Príncipe Charles já está com a Rainha e o Príncipe William está a caminho para ir ter com a monarca, que permanece sob supervisão médica.

Os médicos manifestaram preocupação com a saúde da Rainha e recomendaram que permanecesse sob supervisão médica, segundo o Palácio de Buckingham.

“Após uma avaliação mais profunda esta manhã, os médicos da Rainha estão preocupados com a saúde de Sua Majestade e recomendaram que ela permaneça sob supervisão médica“, lê-se numa declaração do palácio.

“Sei que falo em nome de toda a casa quando digo que enviamos os nossos melhores votos a Sua Majestade a Rainha e que ela e a família real estão nos nossos pensamentos e orações neste momento”, afirmou o porta-voz Sir Lindsay Hoyle.

As preocupações com a saúde da chefe de Estado de 96 anos aumentaram quando ela saiu de uma reunião virtual do conselho privado esta quarta-feira, depois de os médicos lhe terem ordenado que descansasse, avança o The Guardian.

O Príncipe Carlos está lado da monarca, e o Príncipe William em viagem para se encontrar com a Rainha. “As suas Altezas Reais o Príncipe de Gales e a Duquesa da Cornualha viajaram para Balmoral”, referiu um porta-voz da Clarence House.

“Todo o país estará profundamente preocupado com as notícias do Palácio de Buckingham nesta hora de almoço”, lamentou a primeira-ministra, Liz Truss.

“Os meus pensamentos — e os pensamentos das pessoas de todo o nosso Reino Unido — estão com Sua Majestade a Rainha e a sua família neste momento”, acrescentou a primeira-ministra britânica.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.