/

Irmã de Woody Allen diz que a sobrinha lucra com as acusações de abuso sexual

3

cswan / Flickr

O escritor e cineasta Woody Allen

Letty Aronson, a irmã mais nova de Woody Allen, acusa a sobrinha de estar a capitalizar o movimento “Me Too”. Para Aronson, o movimento não passa de uma ferramenta que está a ser usada com “segundas intenções”.

A irmã mais nova de Woody Allen acusou a sobrinha Dylan Farrow de estar a ganhar dinheiro com as acusações de abuso sexual e com o movimento “Me Too”. Letty Aronson aponta o dedo à sobrinha, mantendo-se ao lado do realizador, não deixando de mostrar o seu desagrado perante as acusações de Dylan.

Em declarações ao The New York Times, a produtora cinematográfica acusou a filha adotiva do irmão de estar a capitalizar o movimento “Me Too”.

Na opinião de Aronson, o movimento não passa de uma ferramenta que está a ser usada com “segundas intenções”. “Parece-me tudo uma estratégia“, cita o Jornal de Notícias.

Dylan Farrow, que recentemente denunciou que sofria abusos por parte do pai adotivo, respondeu às acusações de Aronson, num email enviado à mesma publicação.

“Se o Woody Allen e os seus apoiantes acham que eu estou a capitalizar num momento em que está em voga olhar para os factos cuidadosamente, ao invés de confiar nas palavras finais de homens poderosos – um momento em que a verdade está na moda -, eu diria que eles têm razão”, escreveu a filha adotiva do realizador.

O escritor, de 82 anos, nega desde o início as acusações da filha, e até agora não foi sujeito a qualquer tipo de investigação judicial. Mas, apesar das inúmeras inconsistências nas acusações, apontadas pelos que acreditam na inocência de Woody Allen, a sua carreira foi claramente afectada pela denúncia de Dylan Farrow.

Depois de a semana passada Colin Firth ter dito que não voltaria a trabalhar com Allen, chega agora também a notícia de que o seu mais recente filme, “A Rainy Day in New York”, cuja estreia estava prevista ainda para este ano, pode não chegar a ser lançado.

ZAP //

3 Comments

  1. Este ser casou com a própria filha adotiva… Nojento. Ele devia era já ter sido preso há muito tempo.
    Este é o tempo das máscaras cairem! Vão ver ainda muito mais nos próximos tempos.

    • Não sei, nem quero saber, se és homem ou mulher, o que é certo é que não fica bem fazer julgamentos precipitados, principalmente numa época de “caça às bruxas”, vamos ver mais nos próximos tempos?, também foste assediado/a?, deu jeito na altura e agora já não dá?, xi que chatice, com estas modernices ainda te hei-de apanhar a fumar….

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.