Irmã de Woody Allen diz que a sobrinha lucra com as acusações de abuso sexual

cswan / Flickr

O escritor e cineasta Woody Allen

Letty Aronson, a irmã mais nova de Woody Allen, acusa a sobrinha de estar a capitalizar o movimento “Me Too”. Para Aronson, o movimento não passa de uma ferramenta que está a ser usada com “segundas intenções”.

A irmã mais nova de Woody Allen acusou a sobrinha Dylan Farrow de estar a ganhar dinheiro com as acusações de abuso sexual e com o movimento “Me Too”. Letty Aronson aponta o dedo à sobrinha, mantendo-se ao lado do realizador, não deixando de mostrar o seu desagrado perante as acusações de Dylan.

Em declarações ao The New York Times, a produtora cinematográfica acusou a filha adotiva do irmão de estar a capitalizar o movimento “Me Too”.

Na opinião de Aronson, o movimento não passa de uma ferramenta que está a ser usada com “segundas intenções”. “Parece-me tudo uma estratégia“, cita o Jornal de Notícias.

Dylan Farrow, que recentemente denunciou que sofria abusos por parte do pai adotivo, respondeu às acusações de Aronson, num email enviado à mesma publicação.

“Se o Woody Allen e os seus apoiantes acham que eu estou a capitalizar num momento em que está em voga olhar para os factos cuidadosamente, ao invés de confiar nas palavras finais de homens poderosos – um momento em que a verdade está na moda -, eu diria que eles têm razão”, escreveu a filha adotiva do realizador.

O escritor, de 82 anos, nega desde o início as acusações da filha, e até agora não foi sujeito a qualquer tipo de investigação judicial. Mas, apesar das inúmeras inconsistências nas acusações, apontadas pelos que acreditam na inocência de Woody Allen, a sua carreira foi claramente afectada pela denúncia de Dylan Farrow.

Depois de a semana passada Colin Firth ter dito que não voltaria a trabalhar com Allen, chega agora também a notícia de que o seu mais recente filme, “A Rainy Day in New York”, cuja estreia estava prevista ainda para este ano, pode não chegar a ser lançado.

ZAP //

PARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Este ser casou com a própria filha adotiva… Nojento. Ele devia era já ter sido preso há muito tempo.
    Este é o tempo das máscaras cairem! Vão ver ainda muito mais nos próximos tempos.

    • Não sei, nem quero saber, se és homem ou mulher, o que é certo é que não fica bem fazer julgamentos precipitados, principalmente numa época de “caça às bruxas”, vamos ver mais nos próximos tempos?, também foste assediado/a?, deu jeito na altura e agora já não dá?, xi que chatice, com estas modernices ainda te hei-de apanhar a fumar….

RESPONDER

Facebook promete investir 90 milhões para apoiar o jornalismo

A rede social Facebook prometeu esta segunda-feira investir 100 milhões de dólares (90 milhões de euros) na indústria do jornalismo. “O setor das notícias está a trabalhar sob condições extraordinárias para manter as pessoas informadas durante …

Covid-19 já faz estragos na indústria espacial. Concorrente da Space X declara falência

A empresa de satélites OneWeb, que tinha como objetivo ligar os lugares mais remotos do mundo à Internet, declarou esta sexta-feira falência depois de ter perdido um importante investidor por causa da pandemia de covid-19. …

CR7, Bernardo, Mourinho, Lage e mais 22 personalidades do futebol doaram 150 mil máscaras ao Hospital de Santo António

O agente Jorge Mendes juntou 26 personalidade do futebol, que vão desde jogadores, treinador e amigos, com o objetivo de dotar unidades hospitalares com materiais para combater a Covid-19. A iniciativa, que contou com a …

Italiana de 102 anos recuperou da covid-19. "Chamamos-lhe imortal"

Uma italiana, de 102 anos, recuperou da covid-19, depois de ter passado mais de 20 dias no hospital. Os médicos que a acompanharam vão agora estudar o seu caso. "Chamamos-lhe Highlander, a imortal", contou à CNN …

China já lucra com a Covid-19 (mas se a economia não engrenar depressa, pode nascer uma tempestade)

A China já está em fase de recuperação da Covid-19 e a economia do país dá sinais de vida, embora ainda longe dos patamares pré-pandemia. E o facto de o contágio continuar a alastrar por …

Cientistas de todo o mundo trabalham em 20 vacinas e 30 potenciais medicamentos

Cientistas em todo o mundo estão a trabalhar num total de 20 vacinas e 30 possíveis medicamentos contra o Covid-19, alguns dos quais já estão na última fase de testes antes da aprovação definitiva. De acordo …

Há uma vila na Lombardia sem infetados por Covid-19

Em Ferrera Erbognone, uma vila da Lombardia com mil habitantes e uma média de idades de 60 anos, ainda não se registaram casos de Covid-19, embora esteja no epicentro do surto em Itália. De acordo com …

Rei da Tailândia isola-se em hotel de luxo na Alemanha com 20 mulheres e vários servos

O rei da Tailândia, Maha Vajiralongkorn, decidiu isolar-se num hotel de luxo na cidade de Garmisch-Partenkirchen, na Alemanha, com a sua comitiva, que inclui um "harém" de 20 mulheres e vários servos. De acordo com o …

Rendas podem ser suspensas durante estado de emergência e mês seguinte

Empresas e famílias vão poder suspender o pagamento da renda nos meses em que vigore o estado de emergência e mês subsequente, de acordo com a proposta que cria um regime excecional de proteção aos …

Mais 11 pessoas detidas por desobediência. Número total sobe para 81

A PSP e a GNR detiveram até esta segunda-feira 81 pessoas pelo crime de desobediência no âmbito do estado de emergência iniciado dia 22 e decretado devido à pandemia de covid-19, anunciou o Ministério da …