Irmã de Woody Allen diz que a sobrinha lucra com as acusações de abuso sexual

cswan / Flickr

O escritor e cineasta Woody Allen

Letty Aronson, a irmã mais nova de Woody Allen, acusa a sobrinha de estar a capitalizar o movimento “Me Too”. Para Aronson, o movimento não passa de uma ferramenta que está a ser usada com “segundas intenções”.

A irmã mais nova de Woody Allen acusou a sobrinha Dylan Farrow de estar a ganhar dinheiro com as acusações de abuso sexual e com o movimento “Me Too”. Letty Aronson aponta o dedo à sobrinha, mantendo-se ao lado do realizador, não deixando de mostrar o seu desagrado perante as acusações de Dylan.

Em declarações ao The New York Times, a produtora cinematográfica acusou a filha adotiva do irmão de estar a capitalizar o movimento “Me Too”.

Na opinião de Aronson, o movimento não passa de uma ferramenta que está a ser usada com “segundas intenções”. “Parece-me tudo uma estratégia“, cita o Jornal de Notícias.

Dylan Farrow, que recentemente denunciou que sofria abusos por parte do pai adotivo, respondeu às acusações de Aronson, num email enviado à mesma publicação.

“Se o Woody Allen e os seus apoiantes acham que eu estou a capitalizar num momento em que está em voga olhar para os factos cuidadosamente, ao invés de confiar nas palavras finais de homens poderosos – um momento em que a verdade está na moda -, eu diria que eles têm razão”, escreveu a filha adotiva do realizador.

O escritor, de 82 anos, nega desde o início as acusações da filha, e até agora não foi sujeito a qualquer tipo de investigação judicial. Mas, apesar das inúmeras inconsistências nas acusações, apontadas pelos que acreditam na inocência de Woody Allen, a sua carreira foi claramente afectada pela denúncia de Dylan Farrow.

Depois de a semana passada Colin Firth ter dito que não voltaria a trabalhar com Allen, chega agora também a notícia de que o seu mais recente filme, “A Rainy Day in New York”, cuja estreia estava prevista ainda para este ano, pode não chegar a ser lançado.

ZAP ZAP //

PARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Este ser casou com a própria filha adotiva… Nojento. Ele devia era já ter sido preso há muito tempo.
    Este é o tempo das máscaras cairem! Vão ver ainda muito mais nos próximos tempos.

    • Não sei, nem quero saber, se és homem ou mulher, o que é certo é que não fica bem fazer julgamentos precipitados, principalmente numa época de “caça às bruxas”, vamos ver mais nos próximos tempos?, também foste assediado/a?, deu jeito na altura e agora já não dá?, xi que chatice, com estas modernices ainda te hei-de apanhar a fumar….

RESPONDER

Clubes que desistiram da Superliga vão ter de pagar multa (que pode ser de 300 milhões)

Os clubes que desistiram da ideia de formar uma Superliga Europeia vão ter de pagar uma multa. Apenas Real Madrid e Barcelona ainda não anunciaram a sua saída. Os relatos relativamente ao valor da coima variam …

Antiga moradia do Gerês de CR7 não vai ser demolida. O crime prescreveu

Apesar da IGAMAOT considerar que a construção foi executada à revelia do projeto aprovado, o Ministério Público diz que o caso tem de ser arquivado porque o crime prescreveu. De acordo com o que noticia o …

"Passaporte dourado". Férias, doações ou investimentos: o esquema de Malta para vender a sua nacionalidade

Malta, membro da União Europeia e do espaço Schengen, começou a vender a nacionalidade maltesa há mais de oito anos. Contudo, e-mails da empresa facilitadora, a Henley & Partners, mostram que a "ligação genuína" ao …

Aprovadas alterações à lei eleitoral autárquica. Eleitores em confinamento podem votar em casa e em lares

A Assembleia da República aprovou esta quinta-feira, por maioria, as alterações à lei eleitoral autárquica, que dá resposta às reivindicações dos movimentos de autarcas independentes que se queixavam de dificultar as candidaturas. Votaram a favor PS, …

Sporting interessado em Claudinho, estrela da Red Bull

O Sporting está à procura de reforços para o ataque, tendo em vista já a próxima temporada. Claudinho, do Red Bull Bragantino, é um dos favoritos. O principal foco do Sporting para esta temporada é conquistar …

Sondagem. Operação Marquês faz PS cair e PSD subir

O PSD subiu quatro pontos percentuais na mais recente sondagem, enquanto o PS desceu dois pontos. A decisão da Operação Marquês pode ter tido influência nas intenções de voto. A mais recente sondagem ICS/ISCTE para o …

Cristiano Ronaldo quer regressar ao Manchester United, avança imprensa italiana

O jornal Gazzetta dello Sport escreve que Cristiano Ronaldo quer regressar ao Manchester United, podendo fazê-lo já no final desta temporada. Não seria a primeira vez que se falava do interesse do Manchester United em Cristiano …

Os antigos egípcios tinham uma fixação por gatos. A explicação é mórbida

Os antigos egípcios são conhecidos pela sua adoração por gatos. Ao contemplar peças elaboradas por este povo, são muitas as homenagens aos bichos de quatro patas: desde estátuas gigantescas a joias complexas. Mas por que …

Governo aceita mudanças no teletrabalho. Quer evitar mais uma coligação da oposição

O Governo admite vir a fazer ajustes no decreto-lei que estende até ao final do ano a obrigatoriedade do teletrabalho. O objetivo é evitar uma coligação negativa no Parlamento. Miguel Cabrita, secretário de Estado Adjunto e …

Portugal vai ter doses da AstraZeneca e J&J a mais. Testes da vacina portuguesa previstos para julho

Neste trimestre, Portugal vai receber mais de nove milhões de doses de vacinas, das quais cerca de 5,5 milhões da Pfizer, 795,6 mil da Moderna, 1,6 milhões da AstraZeneca e 1,2 milhões da Janssen. Com a …