Influencer russa encontrada morta dentro de uma mala no seu apartamento

Uma influencer russa foi encontrada morta no seu apartamento alugado em Moscovo, na Rússia, dentro de uma mala, noticia a BBC esta semana.

De acordo com a emissora britânica, a vítima é Ekaterina Karaglanova, de 24 anos, uma influencer com mais de 80.000 seguidores no Instagram, que tinha também uma popular página sobre viagens, na qual reunia milhares de seguidores.

O cadáver foi descoberto na passada sexta-feira depois de a família da jovem suspeitar que algo não estaria bem, uma vez que não a conseguiam contactar há vários dias.

Os seus pais contactaram o senhorio do imóvel para aceder ao apartamento e quando chegaram lá encontraram o corpo de Ekaterina dentro de uma mala no corredor da casa. A influencer foi encontrada nua e com cortes no peito e pescoço.

De acordo com as autoridades russas, a crime pode ter sido motivado por ciúmes devido ao seu sucesso nas redes sociais. Ekaterina terminou recentemente o curso de Medicina.

Segundo o diário Moskovsky Komsomolets, citado pela BBC, a polícia disse não ter encontrado sinais de luta no apartamento nem nenhuma arma no apartamento.

Esta quinta-feira, a Polícia de Moscovo anunciou a prisão de uma pessoa suspeita do crime.

“Como resultado das atividades de procura operacional, os polícias da Diretoria do Ministério do Interior de Moscovo […] determinaram a localização e prenderam o suspeito do assassinato do jovem blogger”, revelou fonte do Ministério do Interior da Rússia, citada pelo portal Russia Today.

As autoridades continuam a investigar o caso.

ZAP //

 

 

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.