/

Coutinho quer voltar à Premier League (e já há cinco clubes na corrida)

(dr) Bayern

Philippe Coutinho está interessado em regressar à Premier League, havendo já cinco clube ingleses na corrida pelo internacional brasileiro.

Manchester United, Arsenal, Chelsea, Tottenham e Leicester são os clubes interessados em levar Coutinho de volta à liga inglesa, de acordo com o jornal britânico Daily Express.

O brasileiro, recorde-se, deixou a Premier League em 2018, ano em que saiu do Liverpool para rumar ao Barcelona. Atualmente, está ao serviço do Bayern Munique por empréstimo, não devendo o clube alemão avançar para a sua compra definitiva.

Como os catalães não pretendem reintegrar o jogador na sua equipa, o mais cenário mais certo para Coutinho será o regresso à Premier League, frisa o Sapo Desporto.

Dos cinco clubes interessados, o Chelsea será aquele com maior disponibilidade financeira. A imprensa internacional destaca ainda que o Leicester tem no comando da equipa Brendan Rodgers, antigo treinador de Coutinho no Liverpool, situação que pode facilitar a contratação. Além disso, a equipa está bem encaminhada para marcar presença na Liga dos Campeões na próxima temporada.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.