/

Guardiola já terá chegado a acordo com a Juventus

Neil Hall / EPA

O treinador espanhol Pep Guardiola já terá chegado a acordo com a Juventus para ser o próximo treinador dos bianconeri, avança a agência italiana AGI. 

De acordo com a mesma fonte, Guardiola, de 48 anos, prepara-se para assinar um contrato válido por quatro anos, tendo um salário de cerca de 24 milhões por temporada.

A oficialização entre as partes estará marcada para 4 de junho, sendo a apresentação do treinador poucos dias depois, a 14 de junho, data em que todass as visitas ao estádio da Juventus foram suspensas, sem motivo aparente, segundo a publicação.

Pep Guardiola já treinou Barcelona, Bayern de Munique e Manchester City, tendo sido campeão em todos os clubes por onde passou. O desafio em Itália será, sobretudo, ganhar a Liga dos Campeões. No campeonato italiano, a Juventus soma já 8 títulos consecutivos.

O Manchester City tem considerado a notícia ridícula, de acordo com o diário The Sun. O clube recusa-se, inclusive, de comentar as notícias difundidas pela imprensa italiana.

Questionado sobre o alegado interesse da Juventus, o treinador catalão demonstrou vontade de continuar no Manchester City, onde treinou nas últimas três temporadas e onde fez história esta temporada, com um inédito triplete (Premier League, Taça de Inglaterra e Taça da Liga inglesa).

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.