Gravações de “The Batman” suspensas devido a teste positivo para covid-19

Divulgação

As filmagens de The Batman voltam a parar depois de um caso positivo de Covid-19 entre os envolvidos na produção, reporta a Vanity Fair.

A nova produção de Matt Reeves tinha recomeçado as filmagens apenas há três dias, depois de uma paragem provocada pelo inicio da pandemia.

Segundo a publicação, Robert Pattinson, o ator que vai interpretar Batman no próximo filme do super-herói, poderá estar infetado.

A Warner Bros. não comentou o estado de saúde de nenhum trabalhador em específico, partilhando apenas o seguinte comunicado: “Um membro da produção de The Batman testou positivo para a Covid-19, e está em isolamento, de acordo com os protocolos estabelecidos. As gravações estão temporariamente interrompidas.”

A Vanity Fair conseguiu apurar, por outras fontes, que foi Pattinson quem terá ficado infetado, sendo que o ator de 34 anos deverá ficar em quarentena durante duas semanas, antes das gravações recomeçarem.

A produção já tinha sido suspensa logo em março, juntamente com o resto da indústria de entretenimento, quando a quarentena obrigatória começou a ser imposta devido à pandemia. Os representantes de Robert Pattinson ainda não comentaram este último desenvolvimento nem confirmaram as notícias.

No novo filme, realizado por Matt Reeves, responsável pelos dois últimos capítulos da mais recente trilogia de Planeta dos Macacos, Batman está no segundo ano da sua vida dupla enquanto vigilante, e tem de tentar resolver uma série de mortes sangrentas. Esta jornada vai levá-lo a cruzar-se com Riddler (Paul Dano), Selina Kyle, antes de se tornar na Catwoman, interpretada por Zoë Kravitz e ainda com The Penguin (Colin Farrell).

O elenco fica fechado com Jeffrey Wright a interpretar o comissário James Gordon, Andy Serkis no papel de Alfred, o leal mordomo de Bruce Wayne e ainda John Turturro, a dar vida a Carmine Falcone. Reeves ofereceu detalhes sobre a história, recentemente, durante a DC Fandome, onde também disse que, até agora, tinham sido gravadas apenas 25% das cenas previstas no guião, para além de ter sido lançado o primeiro teaser trailer.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.