Governador apanhado com a família em praia que mandou encerrar ao público

O governador de Nova Jérsia, nos EUA, encerrou as praias num fim-de-semana de muito sol, por causa de um impasse orçamental, e foi apanhado em banhos com a família numa das mais procuradas praias do Estado. E já se fala num “beachgate“.

“Lamento que não sejam o governador”, é assim que Chris Christie, o homem no centro da polémica, responde às críticas, em declarações divulgadas pelo programa “Good Day Philadelphia”, conforme cita o site Fox29.com.

O governador de Nova Jérsia tinha decidido encerrar todas as praias do Estado, devido ao impasse no alcance de um acordo em termos orçamentais. Vários serviços não essenciais, como as praias, foram assim encerrados durante o fim-de-semana.

O problema é que Chris Christie foi apanhado em banhos com a família numa das mais requisitadas praias do Estado, a popular Island Beach State Park.

As fotos foram divulgadas pelo NJ.com e foram captadas graças a um pequeno avião, mostrando o governador rodeado da família e de amigos a apanharem sol no areal.

Christie começou por garantir que nem sequer tinha apanhado sol, ao contrário do que mostram as fotos. Depois, um assessor veio explicar que ele não apanhou sol porque tinha um boné.

Finalmente, o governador veio justificar a ida a banhos com o privilégio que tem, pelo cargo ocupa. É que o governador de Nova Jérsia tem direito ao usufruto de uma casa de praia que está situada bem no centro da Island Beach State Park.

“O governador tem uma residência em Island Beach. Os outros não. É assim. Candidatem-se a governadores e já podem ter a casa“, realçou Christie em conferência de imprensa.

ZAP //

 

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.