/

Gémeas estão a tentar engravidar ao mesmo tempo, do mesmo homem

5

Anna Lucy Decinque / Instagram

As irmãs Anna e Lucy Decinque com o noivo de ambas, Ben Byrne

Anna e Lucy Decinque, duas gémeas idênticas que partilham o mesmo parceiro, querem engravidar ao mesmo tempo.

As irmãs, que se intitulam como “as gémeas mais idênticas do mundo”, estão numa relação com Ben Byrne. Querem engravidar ao mesmo tempo para que os seus filhos, que serão irmãos por parte de pai, possam crescer juntos, relatou o Unilad.

A dupla apareceu no Extreme Sisters, um programa no canal TLC, no qual contaram os seus planos para conceberem ao mesmo tempo.em 2021, falaram pela primeira vez sobre o tema, indicando que já tinham começado a tentar. “Temos 35 anos. Decidimos que agora queremos ter filhos”, referiram.

Para tentarem engravidar ao mesmo tempo, ambas têm medido e registado as suas temperaturas para verificar a ovulação e ficam deitadas, com as pernas para cima, numa tentativa de auxiliar no processo.

No programa da TLC disseram que será “um desafio engravidar ao mesmo tempo”, tratando-se de uma “grande pressão”. “Tivemos alguns problemas ao tentar engravidar”, declararam ainda.

As gémeas têm uma relação com Ben desde 2012. Contudo, se quiserem casar, terão que o fazer no estrangeiro, uma vez que a poligamia não é legalmente reconhecida na Austrália.

ZAP //

5 Comments

  1. Com tanta gente a precisar de casa e alimentos , e sem quaisquer escrúpulos , vão gastar 35 milhões de € com um palco e acessórios. Tanta gente a precisar de ajuda e é esta vergonha. Deus não quer isto.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.