Ganhou 30 milhões na lotaria (mas não disse nada à mulher e ao filho)

Um homem que ganhou 30,1 milhões de dólares numa lotaria chinesa disse que não planeia contar à sua mulher e ao seu filho para que estes não se tornem preguiçosos, nem deixem de trabalhar.

“Não contei à minha mulher nem ao meu filho”, disse Li ao jornal local The Nanning Evening News, segundo uma tradução do South China Morning Post.

“Preocupa-me que se possam sentir superiores a outras pessoas e não trabalhem ou não estudem arduamente no futuro”.

A 20 de outubro, comprou 40 bilhetes de lotaria na região autónoma de Guangxi Zhuang. Na manhã seguinte, descobriu que os seus bilhetes eram os premiados.

Li recolheu o cheque em Nanning, a capital da região sul, a 24 de outubro, de acordo com o Nanning Evening News. O homem contou que não deixou o hotel nesse fim-de-semana com receio de perder o bilhete.

No momento de receber o cheque e tirar fotografias, Li vestiu o fato amarelo de Fudou, a mascote da lotaria.

A publicação relatou que Li comprava bilhetes de lotaria há mais de dez anos e que, ocasionalmente, ganhava pequenas quantidades de dinheiro.

“Considero a compra de [bilhetes de] lotaria como um ‘hobby’ e a minha família não se importa”, disse Li.

Li doou cerca de 690 mil dólares para caridade. Depois de pagar os impostos, levou para casa cerca de 23,6 milhões de dólares. Li disse que ainda não tinha decidido o que fazer com o resto dos seus ganhos.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.