“Friends” vão voltar a encontrar-se no pequeno ecrã

DR Warner Bros

-

Os seis amigos vão voltar a encontrar-se em fevereiro, numa emissão especial de duras horas a cargo da NBC, para homenagear o realizador James Burrows.

Sim, leu bem. Vai mesmo acontecer. Talvez de maneira diferente à desejada mas as seis personagens principais da série “Friends” vão voltar ao pequeno ecrã.

Os atores vão reunir-se para um especial de duas horas, que será transmitido a 21 de Fevereiro no canal norte-americano NBC, e que tem como objetivo homenagear o realizador James Burrows por ter atingido a marca dos mil episódios – 15 deles são de “Friends” – na sua carreira.

Há, no entanto, questões que estão por responder: Será que vamos ver os seis amigos juntos na mesma cena? Será que vão, novamente, interpretar as míticas personagens por quem Marta Kaufman nos fez apaixonar?

Robert Greenblatt, responsável pelo entretenimento da NBC, não revelou muitos pormenores mas deixou claro que a vontade é geral e estão a ser feitos esforços nesse sentido.

“Eu espero que todos estejam no mesmo espaço ao mesmo tempo. Mas não tenho a certeza se, logisticamente, o consigamos fazer acontecer”, explica.

Além de Matthew Perry, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Jennifer Aniston, o especial de homenagem ao realizador californiano vai contar ainda com o elenco de séries como Will & Grace, Taxi, Frasier e Cheers.

A comunidade de fãs da série norte-americana tem, na última década, desesperadamente apelado a uma reunião que nunca chegou a acontecer.

Os próprios atores, várias vezes questionados sobre essa hipótese, mantiveram-se vagos e a criadora da série chegou mesmo, em 2013, a rejeitar um eventual encontro: “Vou esclarecer isto. Não vai acontecer!”.

Em 2014 foi possível matar algumas saudades, quando Jimmy Kimmel juntou Courteney Cox, Jennifer Aniston e Lisa Kudrow, na cozinha de Monica, para reinterpretar umas falas da sua autoria.

Apesar desta reunião poder acontecer em moldes diferentes dos desejados pelos fãs, será certamente uma ocasião especial que dará aso a inúmeras “fotos de família” e pequenos momentos que preencherão o vazio deixado pelo fim da série.

Ainda assim, vamos acender uma velinha para que o Ross apareça mascarado de Tatu, naquilo que esperamos que se torne no “The One with The Reunion”.

ZAP / Shifter

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.