/

Finais da Liga dos Campeões e da Liga Europa adiadas

FIFA

Devido ao surto de Covid-19 que tem assolado a Europa, a UEFA decretou o adiamento das finais da Liga dos Campeões e da Liga Europa de futebol.

A UEFA anunciou, esta segunda-feira, o adiamento das finais da Liga dos Campeões da Liga Europa, que estavam agendadas para maio. No mesmo sentido, também a final da Liga dos Campeões de futebol feminino foi adiada.

O organismo que tutela o futebol europeu ainda não decidiu sobre as datas em que se vão realizar estes jogos. O anúncio foi feito através de um comunicado no site oficial da UEFA.

O adiamento destas partidas surge perante o surto de Covid-19 que tem levado à suspensão de praticamente todas as competições de futebol na Europa.

“O grupo de trabalho, criado na semana passada como resultado da teleconferência entre as partes interessadas do futebol europeu, presidido pelo presidente da UEFA, Aleksander Čeferin, analisará as opções disponíveis. O grupo já iniciou a sua análise do calendário. Os anúncios serão feitos no seu devido tempo”, lê-se no comunicado.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.