/

Ferro na porta da saída. Deve rumar ao Valência por empréstimo

O jovem defesa Francisco Ferro deve deixar o Benfica neste mercado de transferências para rumar aos espanhóis do Valência.

A notícia foi avançada pelo programa Mercado Aberto da SIC Notícias, depois de a imprensa nacional e desportiva especular sobre o negócio.

De acordo com o programa, que dá a saída como certa, o clube espanhol e o Benfica chegaram a um acordo para a cedência do defesa central português, num empréstimo que deverá ter opção de compra para a aquisição de Ferro no fim da temporada.

Ferro já terá mesmo comunicado ao clube da Luz que pretende sair para jogar mais. Nesta época, o jovem de 23 anos somou apenas 107 minutos distribuídos em três partidas.

A contratação do defesa central Lucas Veríssimo, cuja chegada aguarda apenas o fim da Taça Libertadores, no Brasil, tornará a situação ainda mais difícil para Ferro, que não se conseguiu impor nas escolhas de Jorge Jesus.

Além de Ferro, o Valência estuda também a contratação de Daniele Rugani, emprestado pela Juventus ao Rennes, para reforçar a mesma posição, segundo o jornal A Marca.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.