/

Félix: “Ouvi bocas no balneário e fui para a casa de banho chorar”

Miguel A. Lopes / Lusa

Agora a jogar no Atlético de Madrid, João Félix recordou a sua passagem pelo Benfica, confessando um episódio que o fez chorar após fazer três golos frente ao Eintracht Frankfurt.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

João Félix recordou o hat-trick que marcou pelo SL Benfica ao Eintracht Frankfurt, em jogo para a Liga Europa, na época passada. O internacional português disse que, dias antes, ouviu ‘bocas’ no balneário que o deixaram em baixo e o fizeram chorar.

Chorei no terceiro golo, foi o libertar todo de um peso sobre mim. Dois dias antes, no balneário, ouvi bocas que me deixaram em baixo e fui para a casa de banho e comecei a chorar. Ninguém soube disto e depois fiz o hat-trick, libertei tudo e nem fiz mais nada no jogo, só estava a pensar naquilo”, disse em entrevista ao BenficaPlay.

https://twitter.com/fbwonderkids/status/1118863891700883458

Com os três golos marcados, João Félix tornou-se no mais jovem português de sempre a fazer um hat-trick nas competições europeias, batendo a marca deixada por Eusébio. Apesar da vitória por 4-2 na primeira mão, o Benfica viria a ser eliminado, após perder por 2-0 na Alemanha.

Agora, como jogador do Atlético de Madrid, recordou ainda o golo que fez no dérbi com o Sporting, no Estádio da Luz.

“Foi entrar e fazer o golo do empate, estávamos a perder. O Rafa cruza ao segundo poste, mas o que mais me impressionou foi ouvir o nosso nome e o estádio repeti-lo. Nem sabia que os adeptos sabiam o meu segundo nome. Estás na Luz a fazer um golo e depois é que dás valor a isso”, atirou.

  ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.