FC Porto empata com a Roma em jogo manchado por conflito entre jogadores

O FC Porto empatou hoje 1-1 com os italianos da Roma, treinados pelo português José Mourinho, em jogo de preparação para a próxima temporada, disputado no Estádio Municipal da Bela Vista, em Lagoa.

A equipa italiana, que contou com o internacional português Rui Patrício na baliza, adiantou-se no marcador aos 56 minutos, com um golo de Mancini, com os ‘dragões’ a chegarem ao empate aos 89, por intermédio de Vítor Ferreira.

O FC Porto somou, assim, o seu primeiro empate da pré-época, depois de sete vitórias seguidas. Os ‘dragões’ estão a preparar o arranque da nova época, com o primeiro jogo oficial agendado para 8 de agosto, na receção ao Belenenses SAD, da primeira jornada da I Liga.

https://www.youtube.com/watch?v=bmiv7HJIwHU

No final do encontro, Sérgio Conceição considerou-se satisfeito com a prestação da equipa frente à Roma.

“Há avanço do adversário na preparação, tivemos jogadores a chegar a conta gotas, como aconteceu com os sul-americanos. Dizem que os resultados na pré-época são o menos importante, mas para nós é importante. Um clube como o FC Porto deve ter sempre a cultura de vitória. Foi um bom treino, com um adversário forte, que tem um dos melhores treinadores do mundo e uma estrutura forte. A resposta que os meus jogadores deram foi fantástica. Todos estiveram concentrados no que têm de fazer individualmente”, disse o técnico portista ao Porto Canal.

“Estou muito satisfeito. Temos uma verdadeira família. Trabalhamos todos com o mesmo intuito. Estou muito contente, com os jogadores e os diferentes departamentos neste estágio. Agora é dar continuidade. Ainda nem sequer começamos, temos de ter esta bravura e dedicação diária para conseguirmos os nossos objetivos, que passam por ganhar todas as competições em que participamos”, acrescentou.

A partida acabou por ficar manchada por um conflito entre jogadores após uma dura entrada “a meias” de Pepe e Bruno Costa a Henrikh Mkhitaryan. O arménio não reagiu bem e lançou o caos no encontro.

ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.