Treinador esqueceu-se do telemóvel e a polícia descobriu vídeos chocantes

(dr) Pexels

Um “popular treinador de futebol” do Tennessee deixou o seu telemóvel, esquecido, num restaurante, e acabou detido por ter no dispositivo vários vídeos de jovens rapazes inconscientes a serem violados.

Camilo Hurtado Campos que é identificado pelo Departamento de Polícia de Franklin, no Tennessee (EUA), como “um popular treinador de futebol”, está detido e é acusado de violação de criança e de exploração sexual de menores.

Mas deve ser alvo de mais acusações porque a investigação ainda não está fechada.

O caso começou com o Campos a esquecer-se do telemóvel num restaurante. A polícia foi chamada depois de os funcionários do local terem inspeccionado o telemóvel, em busca de informação sobre o seu dono, para o devolver.

“O que encontraram foram dezenas de vídeos e fotos inconcebíveis de crianças“, aponta o Departamento de Polícia de Franklin numa nota.

A polícia alega que o treinador de 63 anos “gravou-se a violar rapazes inconscientes com idades entre os 9 e os 17 anos“.

Foram contabilizadas, até agora, as violações de, “pelo menos, 10 crianças”. A polícia conseguiu identificar três das vítimas e cinco outras identificaram-se depois de o caso ter sido divulgado.

Mas algumas vítimas podem nem ter consciência de que foram violadas, uma vez que estavam inconscientes nesse momento. Por isso, a polícia apela a quem tenha tido contacto com Campos em criança, e aos pais cujos filhos estiveram ligados ao treinador, que a contactem.

O treinador tinha por hábito frequentar os parques escolares de Franklin, onde abordava e recrutava crianças para jogarem futebol na sua equipa.

“Depois de ganhar a sua confiança, Campos convidava muitas das crianças para a sua casa, onde as drogava e violava“, refere a nota da polícia.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.