Engenheiro da Apple suicida-se na sede da empresa

2

matteoartizzu / Flickr

Sede da Apple, em Cupertino

Sede da Apple, em Cupertino

Foi esta quarta-feira encontrado um homem morto na sede da Apple em Cupertino e a sua identificação acaba de ser revelada por Matt Keller, repórter do ABC News: trata-se do corpo de Edward Mackowiak, um engenheiro de software de apenas 25 anos de idade.

A informação foi publicada no perfil do Twitter do jornalista, que adiantou também que o Santa Clara Medical Examiner´s Office – o Instituto de Medicina Legal local – revelou há pouco que a causa da morte terá sido suicídio.

O perfil no LinkedIn de um funcionário com o mesmo nome de Mackowiak terá entretanto sido apagado, de acordo com o repórter, mas não há ainda confirmação de que a conta pertencesse de facto, ao malogrado engenheiro.

Kristin Hugue, porta-voz da Apple, disse ao Apple Insider que a empresa está “de coração partido com a perda trágica de um colega de trabalho talentoso”.

CanalTech

2 Comments

  1. Não entendo… Mas então esta não é uma empresa modelo? Um engenheiro que devia ganhar um excelente salário, numa empresa que nem sabe o que fazer a tanto dinheiro que possui, suicida-se na empresa? Ora bolas, preferia trabalhar na quinta do Ti Zé,,,

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.