Foi esta quarta-feira encontrado um homem morto na sede da Apple em Cupertino e a sua identificação acaba de ser revelada por Matt Keller, repórter do ABC News: trata-se do corpo de Edward Mackowiak, um engenheiro de software de apenas 25 anos de idade.
A informação foi publicada no perfil do Twitter do jornalista, que adiantou também que o Santa Clara Medical Examiner´s Office – o Instituto de Medicina Legal local – revelou há pouco que a causa da morte terá sido suicídio.
O perfil no LinkedIn de um funcionário com o mesmo nome de Mackowiak terá entretanto sido apagado, de acordo com o repórter, mas não há ainda confirmação de que a conta pertencesse de facto, ao malogrado engenheiro.
Kristin Hugue, porta-voz da Apple, disse ao Apple Insider que a empresa está “de coração partido com a perda trágica de um colega de trabalho talentoso”.
Coitado… quando acordou para “vida”, já foi tarde!…
Não entendo… Mas então esta não é uma empresa modelo? Um engenheiro que devia ganhar um excelente salário, numa empresa que nem sabe o que fazer a tanto dinheiro que possui, suicida-se na empresa? Ora bolas, preferia trabalhar na quinta do Ti Zé,,,