Empresário “ataca” Jorge Mendes

Bendoni communication / Wikimedia

O super-agente Jorge Mendes

Agente de Martin Braithwaite assegura que o dinamarquês vai permanecer no Barcelona e acrescenta: “Ele que se concentre nos jogadores do Wolverhampton”.

Martin Braithwaite chegou às meias-finais do Europeu deste ano, foi um dos bons elementos da surpreendente Dinamarca, e tem estado nos rumores de mercado quase diariamente. A sua saída do Barcelona tem sido mencionada frequentemente mas o seu empresário assegura que o avançado não deixará a Catalunha.

“Esses rumores… É tudo ridículo, todas essas histórias são falsas”, disse o empresário Hasan Cetinkaya, em declarações ao jornal dinamarquês BT.

Da Catalunha já tinham chegado notícias sobre interesse de West Ham, Brighton e Valência, mas nesta semana foi reforçada a possibilidade de Braithwaite assinar pelo Wolverhampton. Jorge Mendes estaria a tratar da sua mudança para a Premier League. Aliás, o próprio futebolista já tinha aceitado jogar pelo Wolverhampton, segundo o mesmo rumor.

O agente de Braithwaite lembra: “Jorge Mendes não tem nada a ver com Martin Braithwaite, isso também é falso, tal como todos os outros artigos. Jorge Mendes não tem jogadores no Barcelona, ele tem jogadores no Wolverhampton – que se concentre neles e eu cuido dos meus jogadores no Barcelona”. Hasan Cetinkaya representa Martin Braithwaite e Frenkie de Jong no Barcelona.

Cetinkaya não vê razões para o jogador reforçar a equipa mais portuguesa da Premier League: “Porque Martin Braithwaite se mudaria para Wolverhampton e porque um agente que não tem jogadores no Barcelona tentaria levar o meu jogador para o Wolverhampton, mesmo sabendo que Jorge Mendes tem bons vínculos com clubes como Wolverhampton? Isto é uma perda de tempo de todos”.

“Martin Braithwaite joga no maior clube do mundo, ele trabalha com um dos maiores treinadores do mundo (Ronald Koeman). Desde o primeiro dia até agora, ele superou todas as expectativas em termos de tempo de jogo no Barcelona e do bem-estar do clube e ele está muito feliz. Ele foi um dos melhores jogadores do Euro 2020, com algumas estatísticas incríveis, e continuará no Barcelona”, reforçou o representante do avançado, que tem contrato com o Barcelona até 2024.

Nuno Teixeira, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.