Mãe de Casillas diz que FC Porto é “equipa da Segunda B para a categoria do Iker”

(dr) Real Madrid

Iker Casillas

Os progenitores de Iker Casillas não perdoam a saída do seu filho do único clube que conheceu desde os nove anos de idade. Mari Carmen e José Luís atacaram veementemente Florentino Pérez e não consideram o FC Porto um clube digno para o eterno capitão merengue pendurar as luvas.

“O FC Porto é uma equipa de Segunda B para uma pessoa da categoria de Iker. Um campeão do Mundo não pode acabar no FC Porto. Podia ter terminado onde quisesse e não importava que tivesse sido no Barcelona”, analisou a mãe de Iker, atirando-se ao presidente do Real Madrid.

“Portou-se muito mal e o meu filho foi muito forte. É Florentino Pérez que o obriga a sair porque o meu filho queria terminar a carreira no Real”, criticou Mari Carmen, em entrevista ao El Mundo e completamente em sintonia com marido.

“Casillas merecia um Manchester United ou um Paris Saint-Germain. O Real Madrid filtra as ofertas e só dá a conhecer as que interessam. Casillas interessaria a qualquer clube da Europa, mas o presidente não tem interesse que vá para um clube forte. Não quer que Casillas tenha sucesso”, concluiu José Luís.

Recorde-se que Iker Casillas surgiu esta manhã na conferência de imprensa de despedida aos adeptos do Real Madrid. Sozinho perante cerca de 50 jornalistas, o eterno capitão lavou-se em lágrimas e agradeceu a todos por tudo aquilo que aprendeu e conquistou ao longo de 25 anos no Santiago Bernabéu.

Futebol365

PARTILHAR

RESPONDER

Bill Gates é o homem mais admirado do mundo. Ronaldo também está na lista

O cofundador da Microsoft já não é o homem mais rico do mundo, mas continua a ser o mais admirado. Cristiano Ronaldo é o 7.º. Na semana passada, Bill Gates perdeu o lugar que ocupava há …

Volvo vai chamar à oficina mais de 500 mil carros até ao fim do ano

O problema detetado no motor dos carros poderá afetar os automóveis a diesel de quatro cilindros, construídos entre 2014 e 2019, nas marcas V40, o V60, V70, S80 e XC60. A Volvo retirou cerca de 70 …

A baunilha é mais cara do que a prata (e há já quem mate pelo "ouro verde")

A baunilha, que era vendida em 2015 por cerca de 90 euros o quilograma, disparou no ano passado para 535 euros, ultrapassando assim o valor da prata. Esta subida que quase sextuplicou o valor da …

"Nova Expo". 300 milhões para requalificar zona ribeirinha entre Pedrouços e Cruz Quebrada

O projeto que vai requalificar a zona ribeirinha entre Pedrouços e Cruz Quebrada conta com um investimento de 300 milhões de euros. À zona ocidental de Lisboa já lhe chamam de "nova Expo". A zona ribeirinha …

Descoberta imensidão de tesouros arqueológicos ao largo da Galiza. São mais de 1.600 objetos

Trabalhos de arqueologia subaquática ao largo das costas galegas permitiram descobrir nas últimas três décadas um total de 1600 objetos arqueológicos. As peças afundaram-se ao longo dos séculos durante inúmeros naufrágios e ali se foram acumulando. …

27 anos depois, Clã anunciam saída de dois elementos

Mais de um quarto do século após a sua formação, a banda do Porto vê dois dos seus elementos fundadores partirem. Os Clã anunciaram a saída de dois dos seus elementos através de um comunicado publicado …

Reduzir o uso de ar condicionado pode ajudar a salvar vidas

Há muitas pessoas a precisar da ajuda preciosa do ar condicionado para sobreviver a temperaturas cada vez mais altas. Contudo, aquele que pensamos ser o nosso maior aliado pode ser, na verdade, o nosso pior …

Porto vai ter policiamento gratificado em "zonas particularmente sensíveis"

Rui Moreira diz que nos últimos 20 anos não houve investimento na polícia e afirma que o espaço público "não pode ser apropriado por gangues". O presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, anunciou esta segunda-feira …

Altos níveis de ferro associados a um menor risco de doença cardíaca

Diferentes níveis de ferro podem ter efeitos dispares na nossa saúde. Uma equipa de cientistas descobriu uma associação entre altos níveis de ferro e um menor risco de doença cardíaca. A tarefa não foi propriamente fácil …

Quénia. Ministro das Finanças preso por suborno e fraude

O Ministro das Finanças do Quénia, Henry Rotich, e vários funcionários do seu ministério foram presos esta segunda-feira por suborno e fraude num projeto de construção de duas barragens que envolve milhões de dólares. Em declarações …