Mãe de Casillas diz que FC Porto é “equipa da Segunda B para a categoria do Iker”

(dr) Real Madrid

Iker Casillas

Os progenitores de Iker Casillas não perdoam a saída do seu filho do único clube que conheceu desde os nove anos de idade. Mari Carmen e José Luís atacaram veementemente Florentino Pérez e não consideram o FC Porto um clube digno para o eterno capitão merengue pendurar as luvas.

“O FC Porto é uma equipa de Segunda B para uma pessoa da categoria de Iker. Um campeão do Mundo não pode acabar no FC Porto. Podia ter terminado onde quisesse e não importava que tivesse sido no Barcelona”, analisou a mãe de Iker, atirando-se ao presidente do Real Madrid.

“Portou-se muito mal e o meu filho foi muito forte. É Florentino Pérez que o obriga a sair porque o meu filho queria terminar a carreira no Real”, criticou Mari Carmen, em entrevista ao El Mundo e completamente em sintonia com marido.

“Casillas merecia um Manchester United ou um Paris Saint-Germain. O Real Madrid filtra as ofertas e só dá a conhecer as que interessam. Casillas interessaria a qualquer clube da Europa, mas o presidente não tem interesse que vá para um clube forte. Não quer que Casillas tenha sucesso”, concluiu José Luís.

Recorde-se que Iker Casillas surgiu esta manhã na conferência de imprensa de despedida aos adeptos do Real Madrid. Sozinho perante cerca de 50 jornalistas, o eterno capitão lavou-se em lágrimas e agradeceu a todos por tudo aquilo que aprendeu e conquistou ao longo de 25 anos no Santiago Bernabéu.

Futebol365

PARTILHAR

RESPONDER

O Presidente da Venezuela, Nicolás Maduro

Cabo Verde extraditou Alex Saab para os Estados Unidos

O empresário Alex Saab, considerado pelos Estados Unidos testa-de-ferro do Presidente da Venezuela deixou a ilha do Sal, este sábado, em cumprimento do pedido de extradição das autoridades norte-americanas. "Isto configura um rapto. Foi novamente raptado", …

Nove mortes e mais 465 novos casos de covid-19 nas últimas 24 horas

Portugal registou, este domingo, mais nove mortes e 465 casos de infeção pelo novo coronavírus, segundo o último boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS). De acordo com o último boletim da DGS, dos 465 novos …

O O primeiro-ministro, António Costa

Governo quer reunir com todos os partidos e solicitou ao Bloco os termos de acordo escrito

O Governo quer reunir-se com todos os partidos com quem tem negociado a viabilização do Orçamento do Estado e solicitou ao Bloco de Esquerda que envie o conteúdo e os termos do acordo escrito proposto. Estas …

No Japão, o suicídio entre crianças atingiu um número recorde

Segundo um relatório divulgado pelas autoridades japonesas, o receio de uma infeção pelo novo coronavírus foi a justificação mais invocada por crianças e jovens para faltarem às aulas durante um longo período de tempo. Durante o …

Com uma nova subida de preços na segunda-feira, portugueses correm às bombas

Com o anúncio do Governo da redução do ISP, e um possível aumento do preço dos combustíveis já na próxima semana, os portugueses estão a aproveitar o fim-de-semana para abastecer. Na sexta-feira, o Governo anunciou a …

O candidato às eleições presidenciais das Filipinas Ferdinand Marcos Jr.

Ferdinand-Duterte: Eleições filipinas podem pôr duas dinastias frente-a-frente (ou lado a lado)

Ferdinand Marcos Jr. é filho de um antigo ditador filipino. Agora é candidato às eleições presidenciais e poderá enfrentar a filha de Rodrigo Duterte, Sara, ou até aliar-se a ela. Ainda faltam mais de seis meses …

Recuperados da covid-19 vão poder tomar segunda dose se for preciso para viajar

A diretora-geral da Saúde revelou, este sábado, que os recuperados da covid-19 vão agora poder tomar uma segunda dose da vacina, caso seja preciso para poderem viajar. Esta semana, o Jornal de Notícias tinha avançado que …

Líder do PCP diz que problemas do país "não se resolvem com dramatizações"

O secretário-geral do PCP defendeu, este sábado, que os problemas do país "não se resolvem com dramatizações ou com o agigantar de dificuldades sobre o futuro", numa crítica ao Governo. Num discurso de quase 30 minutos …

Marcelo fez o que podia para prevenir crise política. Agora, fica à espera do diálogo

O Presidente da República transmitiu, este sábado, que fez em público e privado o que podia para prevenir junto dos partidos uma crise política e afirmou que espera diálogo sobre o Orçamento do Estado nos …

Candidato do Chega detido por tentativa de homicídio de família sueca

O suspeito da tentativa de homicídio de uma família sueca em Moura, Beja, foi candidato do Chega à freguesia de Póvoa de São Miguel nas últimas eleições autárquicas. O líder do partido já condenou este …