Os progenitores de Iker Casillas não perdoam a saída do seu filho do único clube que conheceu desde os nove anos de idade. Mari Carmen e José Luís atacaram veementemente Florentino Pérez e não consideram o FC Porto um clube digno para o eterno capitão merengue pendurar as luvas.
“O FC Porto é uma equipa de Segunda B para uma pessoa da categoria de Iker. Um campeão do Mundo não pode acabar no FC Porto. Podia ter terminado onde quisesse e não importava que tivesse sido no Barcelona”, analisou a mãe de Iker, atirando-se ao presidente do Real Madrid.
“Portou-se muito mal e o meu filho foi muito forte. É Florentino Pérez que o obriga a sair porque o meu filho queria terminar a carreira no Real”, criticou Mari Carmen, em entrevista ao El Mundo e completamente em sintonia com marido.
“Casillas merecia um Manchester United ou um Paris Saint-Germain. O Real Madrid filtra as ofertas e só dá a conhecer as que interessam. Casillas interessaria a qualquer clube da Europa, mas o presidente não tem interesse que vá para um clube forte. Não quer que Casillas tenha sucesso”, concluiu José Luís.
Recorde-se que Iker Casillas surgiu esta manhã na conferência de imprensa de despedida aos adeptos do Real Madrid. Sozinho perante cerca de 50 jornalistas, o eterno capitão lavou-se em lágrimas e agradeceu a todos por tudo aquilo que aprendeu e conquistou ao longo de 25 anos no Santiago Bernabéu.