Mãe de Casillas diz que FC Porto é “equipa da Segunda B para a categoria do Iker”

(dr) Real Madrid

Iker Casillas

Os progenitores de Iker Casillas não perdoam a saída do seu filho do único clube que conheceu desde os nove anos de idade. Mari Carmen e José Luís atacaram veementemente Florentino Pérez e não consideram o FC Porto um clube digno para o eterno capitão merengue pendurar as luvas.

“O FC Porto é uma equipa de Segunda B para uma pessoa da categoria de Iker. Um campeão do Mundo não pode acabar no FC Porto. Podia ter terminado onde quisesse e não importava que tivesse sido no Barcelona”, analisou a mãe de Iker, atirando-se ao presidente do Real Madrid.

“Portou-se muito mal e o meu filho foi muito forte. É Florentino Pérez que o obriga a sair porque o meu filho queria terminar a carreira no Real”, criticou Mari Carmen, em entrevista ao El Mundo e completamente em sintonia com marido.

“Casillas merecia um Manchester United ou um Paris Saint-Germain. O Real Madrid filtra as ofertas e só dá a conhecer as que interessam. Casillas interessaria a qualquer clube da Europa, mas o presidente não tem interesse que vá para um clube forte. Não quer que Casillas tenha sucesso”, concluiu José Luís.

Recorde-se que Iker Casillas surgiu esta manhã na conferência de imprensa de despedida aos adeptos do Real Madrid. Sozinho perante cerca de 50 jornalistas, o eterno capitão lavou-se em lágrimas e agradeceu a todos por tudo aquilo que aprendeu e conquistou ao longo de 25 anos no Santiago Bernabéu.

Futebol365

PARTILHAR

RESPONDER

Bruxelas abre processo de infração contra Reino Unido por não nomear comissário europeu

A Comissão Europeia anunciou esta quinta-feira a abertura de um procedimento de infração contra o Reino Unido por este Estado-membro, que está em processo de saída da União Europeia (UE), não ter nomeado um comissário. “Enquanto …

Urgência pediátrica do Garcia de Orta encerra à noite a partir de segunda-feira

O serviço de urgência pediátrica do Hospital Garcia de Orta, em Almada, vai fechar à noite a partir de segunda-feira, disse a ministra da Saúde, que prolongou o horário de duas unidades de saúde para …

Hipercarro elétrico da Aspark pulveriza recorde de aceleração

O novo hipercarro elétrico Aspark Owl vai começar a sua produção já no próximo ano e conta já com o recorde de aceleração. O carro vai dos 0 aos 100 km/h em 1,69 segundos. Depois de …

Pelé desafia Ronaldo a bater o seu recorde de 1.283 golos

O ex-futebolista internacional brasileiro Pelé desafiou esta quinta-feira o avançado português Cristiano Ronaldo a superar o seu recorde de 1.283 golos. “Espero que, com a quantidade de golos que já marcou, e foram muitos, tenha saúde …

A automatização pode acabar com 800 milhões de empregos em cerca de 15 anos

Uma análise do Bank of America Merrill Lynch revelou que cerca de 800 milhões de empregos podem desaparecer em todo o mundo até 2035. Esse resultado deve-se à diminuição do custo de automatização. Segundo noticiou o …

Portugueses que ganham até 660 euros mensais podem ficar isentos de IRS em 2020

Os portugueses que auferem até 660 euros mensais, num total de 14 meses, alcançando um máximo anual de 9.224,2 euros podem ficar isentos de IRS em 2020, avança o Jornal de Negócios. De acordo com o …

Milhares de aves encontradas mortas junto a lago na Índia. Desconhecem-se ainda as razões

No passado domingo, 2.400 pássaros - incluindo 20 espécies migratórias - foram encontrados mortos perto do Sambhar Salt Lake, na Índia. Os locais alertaram as autoridades florestais, que esperam os resultados das análises para determinar …

João Félix deve regressar aos relvados na próxima semana

O internacional português João Félix deve regressar aos relvados na próxima semana e pode mesmo vir a ser opção do Atlético de Madrid para o jogo frente ao Granada, marcado para o próximo dia 23 …

Vítimas do franquismo pedem investigação à origem das jóias que a família Franco vai leiloar

A Associação para a Recuperação da Memória Histórica (ARMH), que inclui familiares das vítimas do franquismo, pediu ao Governo espanhol que investigue a origem das jóias que a família Franco vai leiloar. De acordo com …

"Sem dúvida". Montenegro diz que era capaz de derrotar Costa

O antigo líder parlamentar do PSD Luís Montenegro, que é agora candidato à liderança do partido, afirmou, em entrevista ao jornal Público e à Rádio Renascença, que era capaz de derrotar António Costa.  "Acho que era …