/

De Lady Gaga a Justin Timberlake: celebridades que trabalham em empresas de tecnologia

O actor Ashton Kutcher é a mais nova celebridade a ser contratada por uma grande empresa de tecnologia. Esta quarta-feira (30), a Lenovo nomeou para seu novo Engenheiro de Produtos a estrela que recentemente interpretou Steve Jobs no cinema.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A empresa chinesa garante que a contratação não passa de apenas uma estratégia de marketing. O actor será remunerado por resultados, garante a fabricante.

Tal como como Kutcher, também Lady Gaga, Alicia Keys e até Justin Timberlake têm um cargo em empresas voltadas da área tecnológica.

Alicia Keys, por exemplo, em janeiro deste ano deixou de ser apenas a cara das campanhas publicitárias da BlackBerry para passar a ser Directora Criativa da empresa

Quem também tem o cargo de Diretora de Criatividade desde 2010 é a cantora Lady Gaga. A “Mother Monster” foi contratada para o cargo na Polaroid durante a CES de 2010, e chegou até a lançar uma linha de câmaras fotográficas com a sua assinatura.

O ídolo pop da atualidade e ex-N’Sync, Justin Timberlake, também está por trás da rede social My Space. O cantor faz parte do grupo de investidores que comprou o site por 25 milhões de euros.

E finalmente, desde 2011 que Will.i.Am é o Diretor Criativo da Intel. O rapper diz que se reúne com os engenheiros e cientistas da empresa para discutir ideias.

Será que um dia veremos engenheiros e geeks famosos a cantar e dançar?

 

Adriano Padilha, MA

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.