/

Criança morreu em bagageira de carro após acidente no fim da festa do Benfica

2

Vitó / Flickr

Uma menina de 10 anos morreu e um adolescente de 13 anos ficou gravemente ferido após um acidente em Cascais. As duas vítimas estavam na bagageira de uma viatura por falta de espaço nos lugares sentados quando os ocupantes regressavam a casa após os festejos do título do Benfica.

O acidente ocorreu na madrugada de domingo na Estrada Municipal 589, perto da Sociedade de Manique, em Cascais, quando os envolvidos voltavam para casa após a festa do título do Benfica.

O jornal Cascais24 relata que o carro onde seguia a menina que morreu levava oito pessoas, cinco adultos e três crianças. As crianças viajavam na bagageira do carro, conforme apurou a publicação junto de fonte envolvida nas operações de socorro.

O veículo seria conduzido pela mãe da menina que morreu. O Correio da Manhã avança que a condutora tinha uma taxa de álcool no sangue de 0,50g/l e que conduzia em sentido contrário.

No outro carro envolvido na colisão seguiam seis pessoas que terão saído ilesas do acidente. O Cascais24 avança que o condutor desta viatura “não possuiria habilitação legal para conduzir”.

A menina de 10 anos teve morte imediata, segundo o mesmo jornal, enquanto um rapaz de 13 anos, que também viajava na bagageira do carro, está entre os sete feridos do acidente.

O Cascais24 nota que a colisão ocorreu numa zona “onde os acidentes têm sido cada vez mais frequentes”.

A GNR está agora a apurar as circunstâncias da colisão e a mãe da criança que morreu deverá ser chamada a tribunal.

ZAP //

2 Comments

  1. É inacreditável que estes atrasados mentais sejam capazes de enfiar uma criança (a própria filha) na bagageira dum carro, depois de se encharcarem de álcool, acabando por matá-la. E tudo por causa da histeria do futebol.

  2. “…O veículo seria conduzido pela mãe da menina que morreu. O Correio da Manhã avança que a condutora tinha uma taxa de álcool no sangue de 0,50g/l e que conduzia em sentido contrário.

    No outro carro envolvido na colisão seguiam seis pessoas que terão saído ilesas do acidente. O Cascais24 avança que o condutor desta viatura “não possuiria habilitação legal para conduzir…”

    Então vamos lá ver se eu percebo isto. Num carro ia uma senhora alcoolizada a conduzir com duas crianças na mala e em sentido contrário. No outro carro o condutor não tinha carta?!
    É de bradar aos céus!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.