Funcionários e clientes do Ikea tiveram de passar a noite na loja

1

Nesta quarta-feira à noite, uma tempestade de neve no norte da Dinamarca forçou seis clientes e 24 funcionários a dormirem numa loja do Ikea.

A neve encurrralou as estradas de Aalborg de repente, surpreendendo quem saiu de casa para fazer compras. Ao depararem-se com as ruas cobertas de branco, os funcionários e clientes que estavam dentro desta loja viram-se impossibilitados de regressar às suas casas e acabaram por pernoitar dentro das instalações até que a tempestade passasse.

Dormimos nas exposições de móveis e no nosso showroom que fica no primeiro andar, onde temos camas, colchões e sofás-cama”, explicou o gerente da loja Peter Elmose ao jornal Ekstra Bladet. Bem disposto, o responsável disse que as pessoas tiveram assim a oportunidade de “escolher a cama que sempre quiseram experimentar”.

Para passar o tempo, Elmose conta que o grupo de trinta pessoas esteve a ver televisão e a comer. “Correu muito bem. Foi uma noite boa. Muito divertida”, assinalou, citado pelo The Guardian.

No entanto, a loja do Ikea não foi a única que acolheu funcionários durante a tempestade de neve que assolou a região dinamarquesa. De acordo com a emissora pública dinamarquesa DR, as pessoas que trabalham numa loja de brinquedos, que se situa ao lado do Ikea, também pernoitaram na loja devido às mesmas razões.

É muito melhor do que dormir no carro. Tem sido bom e assim estamos quentes”, referiu Michelle Barrett, uma das funcionárias da loja de brinquedos, ao DR.

Questionada sobre a situação caricata, a funcionária afirmou: “Rimo-nos da situação, porque provavelmente não passaremos por isto novamente”.

ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.