Bruno Fernandes rejeita proposta de renovação do Manchester United

Mike Hewitt / EPA

Bruno Fernandes rejeitou a primeira proposta de renovação de contrato feita pelo Manchester United. As negociações devem reatar em maio.

Embora tenha contrato até 2025, Bruno Fernandes está em negociações com o ManchesterUnited para renovar o vínculo entre as partes.

Desde a sua chegada a Inglaterra, em janeiro de 2020, o internacional português tem impressionado. A quantia de 63 milhões de euros paga pelos red devils ao Sporting CP parece agora bem mais reduzida face ao talento que o médio tens demonstrado.

No entanto, as negociações de contrato não estão a correr como o esperado. O The Athletic escreve que os representantes de Bruno Fernandes não aceitaram a primeira proposta do Manchester United.

Espera-se agora uma nova reunião em maio, na qual o United espera garantir uma extensão dos serviços do português. Do outro lado, Bruno Fernandes esperará uma oferta melhorada.

Em 106 jogos com a camisola do Manchester United, Bruno Fernandes leva já 47 golos e 35 assistências. Números impressionantes para um jogador do meio-campo.

Ainda no último jogo frente ao Aston Villa, que terminou empatado a duas bolas, o internacional luso foi o autor dos dois golos.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.