Bis de Ronaldo dá vitória à Juventus frente ao Inter

Alessandro di Marco / EPA

O internacional português marcou os dois golos da Juventus na vitória frente ao Inter de Milão, por 2-1, na primeira mão da meia-final da Taça de Itália.

Em Milão, foi a equipa da casa a adiantar-se no marcador, com um golo do argentino Lautaro Martínez, aos nove minutos, mas a Juventus conseguiu chegar ao empate aos 26 minutos, com Cristiano Ronaldo a concretizar uma grande penalidade.

Ainda na primeira parte, aos 35 minutos, o avançado português bisou na partida e colocou a vecchia signora em vantagem, com o marcador a não sofrer qualquer alteração na segunda parte.

O internacional português foi também notícia pela sua reação quando o treinador da Juve, Andrea Pirlo, decidiu substituí-lo aos 76 minutos, algo desvalorizado pelo técnico italiano.

“Percebo que o Ronaldo não tenha ficado contente com o facto de ter sido substituído, mas descansá-lo foi a decisão correta. Temos um jogo importante para a Serie A [com a Roma, no dia 6 de fevereiro] e ele precisa de respirar, nem que seja um minuto. Além disso, deu a melhor resposta aos críticos”, cita o jornal A Bola.

Depois deste encontro, a Juventus parte, assim, em vantagem para o jogo da segunda mão, que se vai disputar em Turim, na próxima terça-feira, dia 9 de fevereiro.

ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.