Benfica lança colecção de vestidos de noiva

DR / Sport Lisboa e Benfica

O Benfica vai lançar uma colecção de vestidos de noiva. Isso mesmo! “Vestidos femininos, luxuosos e únicos”, mas só para as mulheres benfiquistas que podem pagar.

Depois de ter lançado edições especiais de relógios ou de ter firmado parcerias semelhantes com a Porsche e até com a funerária Servilusa, oferecendo caixões personalizados aos adeptos benfiquistas, o clube atira-se ao mundo da moda e vai apresentar uma edição limitada de vestidos de noiva na próxima quinta-feira.

A ideia é uma parceria com a Lisbon Lux Brands e surge do facto de haver muitos benfiquistas que expressavam o desejo de ter a marca do seu clube do coração no casamento, conforme explica à TSF José Simão, director de merchandising e licenciamento do Benfica, .

“Tínhamos vários pedidos de noivas que queriam um ou outro elemento que as ligue ao Benfica”, salienta José Simão, realçando que será uma colecção de edição limitada para um mercado de luxo.

Estes vestidos de noiva benfiquistas vão custar entre cinco e oito mil euros e vão poder ser personalizáveis. Em termos de cores, há a opção pelo tradicional branco com toques benfiquistas, como uma águia, ou por versões mais arrojadas em tons vermelhos.

Tratam-se de “vestidos femininos, luxuosos e únicos que pretendem realçar o que de melhor há em cada mulher benfiquista”, explica o Benfica em comunicado.

José Simão diz na TSF que um dos modelos é uma verdadeira “obra de arte com alguns elementos distintivos da águia como penas que o ligam ao imaginário Benfica”.

A colecção vai incluir 24 vestidos de noiva, 12 vestidos de cerimónia, que vão custar entre dois e cinco mil euros, e quatro vestidos para meninas, a preços entre os 500 e os 600 euros, todos com a assinatura da estilista Micaela Oliveira.

Os vestidos vão estar à venda no site da Lisbon Lux Brands, bem como no showroom da empresa e no Atelier de Micaela Oliveira.

Além do mercado português, o objectivo do Benfica é chegar também a Angola e à Ásia.

ZAP

PARTILHAR

RESPONDER

Paulo Rangel reeleito vice-presidente do Partido Popular Europeu

O eurodeputado do PSD foi reeleito, esta quinta-feira, vice-presidente do Partido Popular Europeu (PPE) no congresso desta formação política, que decorre desde quarta-feira em Zagreb, na Croácia. De acordo com uma nota à imprensa, Paulo Rangel …

Ex-eletricista de Picasso condenado por ter escondido 271 obras na garagem durante 40 anos

O último eletricista de Pablo Picasso, Pierre Le Guennec, e a sua mulher foram esta terça-feira condenados em última instância a dois anos de prisão, com pena suspensa. Em causa estava, de acordo com a AFP, …

Álvaro Costa apresenta projeto inédito de streaming

  Um canal inédito de streaming totalmente português é uma das ideias que Álvaro Costa pretende ver avançar já no próximo ano. O projeto será apresentado este sábado, às 21h30, no Mar Shopping. Álvaro Costa já chegou …

Um terço das empresas ainda não revelou o seu dono

As cerca de 600 mil empresas e outras entidades sujeitas a registo comercial que operam em Portugal eram obrigadas pelo Instituto dos Registos e do Notariado a fazer o Registo Central do Beneficiário Efectivo (RCBE) …

Benfica e Porto estarão interessados na contratação de Pepê

FC Porto e SL Benfica, juntamente com outros emblemas, estarão interessados na contratação do jovem brasileiro do Grêmio, Pepê. O clube pede entre 15 e 20 milhões de euros. Aos 22 anos de idade, Pepê tem …

Diamante de 183 quilates está à venda em leilão angolano

A Sodiam, empresa pública de comercialização de diamantes angolana, lançou na quarta-feira o segundo leilão para venda de diamantes brutos, que inclui uma pedra de 183 quilates, e no qual estão já registadas mais de …

Bruxelas aprova compra de Seguradoras Unidas e AdvanceCare pela Generali

A Comissão Europeia aprovou, esta quinta-feira, a compra das portuguesas Seguradoras Unidas e AdvanceCare ao grupo norte-americano Apollo pelo grupo italiano Generali, um negócio no valor estimado de 600 milhões de euros. O Executivo comunitário adiantou, …

"Rebeldes" que saíram do Partido Conservador concorrem como independentes ou pela oposição

Vários deputados dissidentes ou expulsos do Partido Conservador estão a candidatar-se como independentes ou por partidos da oposição nas legislativas de 12 de dezembro por se oporem ao Brexit negociado pelo primeiro-ministro. O antigo procurador-geral Dominic …

CGD já está a cobrar comissões nos depósitos de instituições financeiras

A Caixa Geral de Depósitos (CGD) já começou a cobrar comissões nos depósitos das instituições financeiras, de modo a tentar contornar a política monetária do Banco central Europeu. A intenção de cobrar comissões nos depósitos de …

Câmara de Oliveira de Azeméis pagou contas de concelhia do PSD, acusa Ministério Público

O Ministério Público (MP) deduziu esta quarta-feira acusação contra 68 arguidos no âmbito da operação “Ajuste Secreto”. Entre os acusados está o antigo autarca da Câmara de Oliveira de Azeméis Hermínio Loureiro, que é a …