Ben Affleck afasta dúvidas: “Eu sou o Batman”

(dv) Warner Bros.

I’m Batman!

Os últimos dias têm sido de rumores sobre a saída de Ben Affleck do papel de Batman nos vários filmes da DC. O ator esteve este sábado (22) na Comic Con e negou querer abandonar o papel.

Deixem-me ser claro: Eu sou o gajo mais sortudo do mundo. O Batman é o papel mais fixe do universo. Estou muito entusiasmado por fazê-lo. É muito incrível“, garantiu Ben Affleck durante o painel da Warner Bros.

O intérprete adianta que, depois de dois filmes a representar a personagem, ainda não acredita que conseguiu ser escolhido para o papel. Sublinhou ainda que falou com Kevin Tsujihara, Sue Kroll e Toby Emmerich, administradores da Warner, sobre o assunto: “Nós queremos que sejas o Batman, foi o que eles disseram. E eu acredito neles“.

Eu adoro estar aqui no Pavilhão H e poder dizer ‘Eu sou o Batman!‘”, acrescentou.

As declarações surgem depois de Matt Reeves, o realizador do próximo filme sobre o herói, ter dispensado um guião escrito por Ben Affleck e Geoff Johns, o que gerou rumores sobre a continuidade do ator no projeto e sobre a vontade da Warner Bros em substitui-lo.

A ideia de Matt Reaves é fazer uma nova trilogia com a personagem. O novo realizador admite que a trilogia realizada por Christopher Nolan, mas também a filmografia de Alfred Hitchcock serão uma inspiração para os novos filmes da saga.

A próxima aparição de Ben Affleck no papel de Batman é no filme Liga da Justiça, que tem estreia prevista em Portugal para 16 de novembro deste ano.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.