Avião aterra de emergência em Roma por desacatos de adeptos do FC Porto

6

Um avião com destino a Istambul fez uma aterragem de emergência em Roma, na sequência de incidentes a bordo envolvendo membros de uma das claques do FC Porto.

Segundo apurou o JN, desacatos ocorridos a bordo entre alguns passageiros terão levado o comandante do voo a entender que não se encontravam reunidas condições de segurança para prosseguir viagem até à cidade turca.

O comandante da aeronave terá então decidido desviar o voo para Roma, onde o avião aterrou sem incidentes.

O voo TK1450, da Turkish Airlines, tinha partido do Porto para Istambul, onde fazia escala com destino a Tel-Aviv, em Israel, onde o FC Porto defronta esta quarta-feira o Maccabi Tel-Aviv para a quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol.

Os desacatos terão ocorrido após um incidente entre quatro adeptos do FC Porto e uma hospedeira de bordo, que levou à reacção de um passageiro turco.

Segundo o jornal o Jogo, após a aterragem os quatro adeptos foram detidos pela polícia italiana, tendo sido libertados algumas horas mais tarde.

ZAP

6 Comments

  1. Quando é que o Ministério Público começa a investigar a proveniência do dinheiro para estas viagens e estadias de 4 dias desta gente que nada faz pela vida, a não ser denegrir a imagem de Portugal, principalmente o intilulado Chefe da Claque, que não tendo rendimentos conhecidos, tem bons carros e boa vida. (tipo Socrates)

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.