António José Seguro sentiu-se mal e foi operado de urgência

19

antoniojoseseguro / flickr

O ex-secretário-geral do PS, António José Seguro

O ex-líder do PS, António José Seguro, foi operado de urgência, nesta sexta-feira, depois de se ter sentido mal durante a noite.

O Diário de Notícias avança que Seguro foi alvo de uma intervenção cirúrgica no Hospital Cuf Descobertas em Lisboa, após ter sido visto numa clínica das Caldas da Rainha.

O actual professor universitário ainda passou por uma unidade hospitalar em Torres Vedras, mas acabou por ser encaminhado para Lisboa, de acordo com o mesmo jornal.

O Correio da Manhã acrescenta que o ex-líder do PS “teve fortes dores abdominais e foi consultado por um médico em sua casa, nas Caldas da Rainha”.

O médico terá aconselhado Seguro a deslocar-se a uma unidade hospitalar “o mais depressa possível”, adianta este diário.

ZAP

19 Comments

  1. Faça um favor a si mesmo e ao país – abandone a política.
    Você parece um homem íntegro para andar a enlamear-se no meio dos regabofe (iros) do PS.
    O país precisa mais do professor.
    Rápidas melhoras.

  2. De facto, o PS deu um tiro no seu próprio coração ao trocar o sr. António José seguro pelo sr. António Costa. Pelo que me dá a entender, o país e o PS perdeu um político integro. Acho que, pessoas como ele, fazem falta ao PS e ao país. Mas o PS não aprendeu com o erro e comete neste momento outro suicídio político, ao aliar-se ao CDU e ao BE, da forma que estamos a observar. De facto nenhum político fica bem nesta “novela mexicana”, nem os da coligação PaF. É mau demais para ser verdade, mas é o que estamos a assistir, parecem abutres a comer a carne podre, em que na metáfora, a carne podre é Portugal. No fim de contas, a única coisa que se aproveita é que ganhou-se, aparentemente, um excelente professor! Em certo aspecto concordo com o cão danado mas por outro lado, acho que precisamos muito de políticos assim…

  3. Dr. Rápidas melhoras.
    Estamos a contar consigo para derrotar todos estes golpistas, sectários, oportunistas, ordinnnnnnnnnnnnnn egoístas.
    Por Portugal livre de oligarcas burgueses, vamos todos sair a rua para nova revolução.

  4. Dr. António Seguro,

    desejo-lhe melhoras!
    Concordo com os dois comentários anteriores – de facto, o país precisa mais do Professor, embora considere que Portugal necessite muito de políticos assim…

  5. Assumam as V responsabilidades até no que fizeram a este homem, pensem no POVO que vos paga e limpem a casa de quem unicamente pensa em defender a sua (dele) carreira politica, se ainda tiver qualquer hipótese.

  6. Prometia Seguro defender o SNS….bem se viu onde foi operado…num hospital que de Público não tem nada….estes políticos são todos iguais, defendem o SNS para o “zé povinho” mas para eles é atendimento VIP em hospitais privados. Já so vai na cantiga quem quer….

  7. Desejos as melhoras ao Prf. Seguro…espero que recupere rapidamente para assistir à derrocada do Tócó mais conhecido por Antonio Costa!
    Roma não perdoa a traidores!

  8. Deve ter-lhe custado a engolir a atitude do António Costa, que para segurar o tacho faz tudo o que for necessario, inclusive traindo a DEMOCRACIA. Nem sequer olha ao passado recente (2009 salvo erro), quando o PSD apoiou um Governo minoritário do PS. Para ele, na política vale mesmo tudo…

  9. Muito boa noite Sr. Dr. José Seguro e rápidas melhoras.
    Tive o privilegio de o conhecer pessoalmente há uns anos em Évora no Kartódromo,estava a minha filha nessa altura a treinar para uma prova em Portalegre. Tudo de bom para si e família –João B.B. Fernandes

  10. Neste momento, sinto-me envergonhado de ser Militante do P.S. : Já não me envergonharia tanto, se o camarada António Costa tivesse ousado fazer aliança com antieuropeístas em tempo útil, isto é: No período pré-eleitoral, de forma a que o eleitorado tivesse noção de que ao votar no P.S. também estavam a votar no Partido Comunista e no Bloco de Esquerda. Dois partidos que de resto, ao longo dos anos, não têm feito outra coisa, senão denegrir a imagem do Partido Socialista.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.