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Alunos da Escola de Hotelaria e Turismo adoçaram os Reis dos media

EHTP

Bolo-rei confecionado por alunos da Escola de Hotelaria e Turismo

Numa iniciativa de âmbito nacional, as escolas da rede de Escolas de Hotelaria do Turismo de Portugal brindaram esta tarde os órgãos de comunicação social com bolos-rei confecionados pelos seus alunos.

O ZAP recebeu esta tarde a simpática visita de estudantes da Escola de Hotelaria e Turismo do Porto (EHTP), que traziam uma prenda para adoçar o dia de Reis: dois bolos-rei confecionados pelos alunos.

Aproveitando uma pausa para o lanche, a equipa não se fez rogada para atestar a qualidade da confeção. E os bolos-rei, de que já não restam migalhas para tirar dúvidas, eram muito saborosos.

“Este foi o melhor bolo-rei que comi nestas Festas”, disse mesmo um dos presentes no lanche.

Estão de parabéns os alunos e a Escola de Hotelaria e Turismo do Porto, que é, desde 1968, uma das principais referências formativas do setor do turismo.

Com uma cultura própria e distintiva, a EHTP integra a rede Escolar do Turismo de Portugal, constituída por 12 escolas, de norte a sul do país.

A instituição forma e qualifica anualmente várias centenas de alunos e profissionais, capacitando-os para as principais atividades de no setor — com o selo de qualidade das Escolas do Turismo de Portugal.

Nestes 54 anos de existência, a escola dedicou-se à formação especializada, atualmente de nível IV e V, no setor do turismo, mais especificamente com cursos nas áreas de gestão hoteleira, restauração e bebidas, turismo, cultura e património, cozinha e pastelaria.

No âmbito desta simpática iniciativa, que ocorreu a nível nacional, cada uma das escolas de hotelaria da rede do Turismo de Portugal enviou bolos-rei confecionados pelos seus alunos para Órgãos de Comunicação Social previamente selecionados nas suas respetivas áreas geográficas.

O ZAP aceitou naturalmente com muito gosto — e proveito — o simbólico gesto, que desde já agradece.

Votos de Bom Ano para todos os alunos e docentes da EHTP.

ZAP //

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