Agressor sexual tenta comprar criança por 100 mil dólares em mercado e acaba detido

Pixabay

Um agressor sexual foi preso depois de alegadamente ter tentado comprar uma criança à mãe por 100 mil dólares (cerca de 100 mil euros), enquanto estas faziam compras num mercado da Florida, nos Estados Unidos (EUA).

Hellmuth Kolb, de 85 anos, foi detido após ter tentado persuadir a mãe da criança – que tem oito anos – a vendê-la durante uma visita a um mercado da cadeia Winn Dixie, informou o Departamento de Polícia de Port Orange no Facebook. O incidente ocorreu a 16 de agosto, segundo informou o Independent.

As autoridades confirmaram com o agente responsável pela liberdade condicional de Hellmuth disse que o homem estava nessa condição devido a incidentes semelhantes, o que o impede de ter qualquer contacto com menores.

Hellmuth está atualmente detido, sem direito a caução, na prisão do Condado de Volusia, por violação da liberdade condicional.

À estação noticiosa local WESH, Lauren Benning, mãe da criança, descreveu o encontro com homem, indicando que ao início pensou que este só estaria a ser simpático e que lhe parecia solitário, não tendo suspeitado de nada impróprio.

“Ele apareceu e começou a fazer comentários sobre como ela é bonita, como dançava bem e sobre o facto de ele não poder ter filhos, algo que queria”, indicou.

Depois de se aproximar mãe e da filha na loja, Hellmuth seguiu-as até ao parque de estacionamento onde alegadamente fez a oferta: “Quero fazer um acordo convosco. Gostaria de a comprar por 100 mil dólares”, contou Lauren, transmitindo as alegadas palavras do homem.

De acordo com a WESH, em 2018 Hellmuth tentou comprar outra rapariga num mercado da cadeia Walmart, por 200 mil dólares. O homem foi condenado a cinco anos de pena suspensa por agarrar a rapariga e beijá-la no pulso.

sc name=”assina” by=”ZAP” ][/sc]

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.