Adepto do FC Porto “foi barbaramente agredido” nas imediações da Luz

José Coelho / LUSA

O diretor de comunicação do FC Porto denunciou, no programa Universo Porto da Bancada, no Porto Canal, que um adepto dos dragões foi “barbaramente agredido” por adeptos do Benfica no passado sábado, no dia do clássico.

“Um adepto do FC Porto foi barbaramente agredido junto ao Estádio da Luz e já foi operado”, começou for dizer Francisco J. Marques no Porto Canal.

“Foi transferido do Hospital de Santa Maria para o Hospital de São João. É filho do João Paulo, que jogou no FC Porto, e foi agredido por uma série de pessoas“, precisou.

O diretor de comunicação do FC Porto disse ainda que a polícia “estava perto” quando a alegada agressão ocorreu e “não interveio”.

Francisco J. Marques falou ainda de outras agressões a mais dois adeptos com um “taco de basebol” junto ao junto ao Hotel Altis, em Lisboa, onde o FC Porto estagiou antes do jogo.

“Outros dois jovens, de 16 e 20 anos, foram esperar a nossa equipa ao Hotel Altis e depois foram barbaramente agredidos com um taco de basebol, um deles teve de receber tratamento hospitalar. Houve adeptos a sofrer agressões graves por atos praticados por adeptos do Benfica”, denunciou ainda o dirigente.

ZAP //

 

 

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.