Adam Levine é o homem mais sexy do mundo

Se no ano passado o título de homem mais sexy ficou com Channing Tatum, desta feita o escolhido pela revista norte-americana “People” foi Adam Levine.

O vocalista dos Maroon 5, de 34 anos, foi eleito pelos leitores da revista a personalidade masculina mais desejada do ano.

Na capa da publicação, o membro do júri do “The Voice” é definido como “cool, confiante e sedutor”.

Segue a lista dos homens mais sexy de 2013:

1. Adam Levine (cantor)
2. Idris Elba (ator)
3. Luke Bryan (cantor)
4. Jimmy Fallon (apresentador)
5. Bruno Mars (cantor)
6. Jonathan e Drew Scott (empresários e estrelas de um reality show)
7. Justin Timberlake (cantor e ator)
8. Chris Pine (ator)
9. Pharrell Williams (cantor)
10. Ronan Farrow (advogado)

O cantor é o segundo não ator a liderar o ranking, que já lisonjeou atores como George Clooney, Brad Pitt, Johnny Depp e Richard Gere (os quatro que já bisaram) e, recentemente, Channing Tatum (2012) e Bradley Cooper (2011).

Adam Levine a descoberto

“Como músico, sonhas em ganhar Grammys, mas nunca parei para pensar que este tipo de coisas também estava em jogo”, revelou Adam Levine à revista People. “Fiquei surpreso e atordoado, pensei até que era brincadeira, mas não era”, relata.

à publicação, Levine revelou algumas curiosidade, como o facto de ser  emotivo e que chora quando assiste filmes – uma das películas que emocionou o cantor foi “ET – O Extraterrestre”.

Para a tristeza das fãs, Adam revelou que não pensava em se casar até conhecer sua atual namorada, Behati Prinsloo, um dos “anjos” da Victoria’s Secret: “Durante muito tempo, não achava que o casamento fosse para mim.” Sobre a boa forma, o cantor explica que pratica yoga e spinning.

Fernanda Cruz Oliveira, ZAP / MA

Editado por Aline Flor

PARTILHAR

RESPONDER

Fenómeno extremo ameaça corais na Grande Barreira na Austrália. E já matou quase metade

A Grande Barreira de Coral da Austrália pode estar a enfrentar a terceira "descoloração" no espaço de cinco anos, fenómeno provocado por um aumento da temperatura das águas do mar. Como avançou o Expresso, este fenómeno …

Trump critica cerimónia dos Óscares, "Parasitas" e Brad Pitt

O Presidente norte-americano criticou a cerimónia dos Óscares, esta quinta-feira, nomeadamente a atribuição do prémio de Melhor Filme para o sul-coreano "Parasitas" e ainda o ator Brad Pitt. Na noite desta quinta-feira, num comício em Colorado …

Paris lança número de emergência para fazer frente à crise de percevejos

O Governo francês lançou uma campanha, esta quinta-feira, para fazer frente à crise de percevejos que se instalou em Paris. Segundo a agência France-Press, citada pelo The Guardian, casas e hotéis da capital francesa estão a …

"Radical chique" e "ressentido". Filho de Paulo Branco pode ter sido o pivot do escândalo sexual em França

Juan Branco, o filho do produtor de cinema Paulo Branco, é o homem do momento em França. O advogado de 30 anos saltou para as luzes dos média no âmbito da divulgação do vídeo sexual …

Alcochete. "Se Mustafá estivesse lá aquilo não tinha acontecido"

O arguido Emanuel Calças disse, esta sexta-feira, em tribunal que, se Mustafá estivesse com o grupo que invadiu a academia do Sporting, "aquilo não tinha acontecido". "Tenho a certeza de que se o Mustafá estivesse presente …

Coronavírus ameaça o têxtil português (mas também é uma "oportunidade")

O sector têxtil nacional está ameaçado e pode parar a produção já em Março. Tudo devido à falta de matéria-prima que vem da China e que se deve à epidemia do novo coronavírus. A "situação …

Governo diz que prejuízo da TAP "não foi um desvio qualquer" e que já devia ter tido lucro em 2018 e 2019

O ministro das Infraestruturas disse, esta sexta-feira, que o orçamento que a comissão executiva da TAP apresentou ao Conselho de Administração para 2018 e 2019 previa lucro e que o prejuízo de 105,6 milhões "não …

João Lourenço duplica valor de subsídio de antigos Presidentes de Angola

O Presidente angolano, João Lourenço, duplicou o valor do subsídio de fim de mandato pago a antigos chefes de Estado, mas cortou outras regalias, nomeadamente a nível da segurança e quadro de pessoal. O decreto-presidencial 32/20, …

FC Porto castigado com um jogo à porta fechada

O FC Porto foi punido com um jogo à porta fechada, esta sexta-feira, devido a "um ato de ofensa corporal a agente desportivo" na final da Taça de Portugal. A punição aplicada pelo Conselho de Disciplina …

Cientistas condenam teorias da conspiração sobre a origem do surto do coronavírus

Um grupo de 27 cientistas da área de saúde pública condenou, através de um comunicado, o fluxo de histórias e um artigo científico que sigerem que um laboratório em Wuhan, na China, pode ser a …