Adam Levine é o homem mais sexy do mundo

Se no ano passado o título de homem mais sexy ficou com Channing Tatum, desta feita o escolhido pela revista norte-americana “People” foi Adam Levine.

O vocalista dos Maroon 5, de 34 anos, foi eleito pelos leitores da revista a personalidade masculina mais desejada do ano.

Na capa da publicação, o membro do júri do “The Voice” é definido como “cool, confiante e sedutor”.

Segue a lista dos homens mais sexy de 2013:

1. Adam Levine (cantor)
2. Idris Elba (ator)
3. Luke Bryan (cantor)
4. Jimmy Fallon (apresentador)
5. Bruno Mars (cantor)
6. Jonathan e Drew Scott (empresários e estrelas de um reality show)
7. Justin Timberlake (cantor e ator)
8. Chris Pine (ator)
9. Pharrell Williams (cantor)
10. Ronan Farrow (advogado)

O cantor é o segundo não ator a liderar o ranking, que já lisonjeou atores como George Clooney, Brad Pitt, Johnny Depp e Richard Gere (os quatro que já bisaram) e, recentemente, Channing Tatum (2012) e Bradley Cooper (2011).

Adam Levine a descoberto

“Como músico, sonhas em ganhar Grammys, mas nunca parei para pensar que este tipo de coisas também estava em jogo”, revelou Adam Levine à revista People. “Fiquei surpreso e atordoado, pensei até que era brincadeira, mas não era”, relata.

à publicação, Levine revelou algumas curiosidade, como o facto de ser  emotivo e que chora quando assiste filmes – uma das películas que emocionou o cantor foi “ET – O Extraterrestre”.

Para a tristeza das fãs, Adam revelou que não pensava em se casar até conhecer sua atual namorada, Behati Prinsloo, um dos “anjos” da Victoria’s Secret: “Durante muito tempo, não achava que o casamento fosse para mim.” Sobre a boa forma, o cantor explica que pratica yoga e spinning.

Fernanda Cruz Oliveira, ZAP / MA

Editado por Aline Flor

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE