Estela Silva / Lusa

É a primeira vez em que o partido de André Ventura ultrapassa a AD numa sondagem legislativa com máximo histórico de intenções de voto: 26,8%.
Uma sondagem exibida esta quinta feira pelo Diário de Notícias mostra o chega a suplantar, pela primeira vez, a AD nas intenções de voto dos portugueses.
O partido de André Ventura alcança agora o seu máximo histórico numa sondagem: 26,8%. O partido do governo recua agora para 25,9%, com o PS em terceiro lugar, com 23,6%.
Estes números, segundo alerta o DN, têm em conta a distribuição de 4,9% de eleitores que se afirmam indecisos.
O Barómetro DN/Aximage indica uma subida de 4 pontos percentuais do partido de André Ventura em relação as resultados das eleições legislativas deste ano.
A sondagem teve por base 570 entrevistas, realizadas por uma amostragem por quotas, feitas entre 2 e 5 de setembro.
A região que obteve maior percentagem de intenções de voto no Chega foi a Área Metropolitana de Lisboa, com 31,9% e a que registou um menor número foi a Área Metropolitana do Porto (19,5%).
60% dos inquiridos reconhece ainda André Ventura como o líder da oposição. Até mesmo entre os eleitores do PS, 39% apontam Ventura como líder da oposição, e apenas 35% atribuem essa posição a José Luís Carneiro.
Em maio, o cenário era bem diferente, destaca o DN: Pedro Nuno Santos era a principal figura da oposição para 49% dos inquiridos na sondagem desse mês.
Cerca de 1/5 dos eleitores tugas são mesmo burros. Lol
E os outros no qual te incluis são espertissimos pois claro…..
Aceita que dói menos!
Com ou sem hambúrgueres?
Agora é que esquerdistas vão andar aziados ..
Volta Salazar. Estás perdoado. Cada vez mais portugueses gostam de ser enrr@b@dos,e revendo-se na imbecilidade e na mentalidade tosca deste tipo de lideres. Vou sair definitivamento deste país, e o último que fecha a porta.
Xau, boa viagem… mas não vás para outro país Europeu ou EUA, que a tendência é a mesma, vai para a Venezuela, Cuba ou China onde aí sim se vive a grande com os teus ideais.
Já vais tarde.
Aceita que dói menos!
Isto só demonstra que os que governaram este país, na generalidade, nos últimos 50 anos são umas nódoas, corruptos e incompetentes. Isto tudo começou com o PCP nos anos 70 e foi por aí fora…
Se o ZÉ estivesse contente e visse futuro, não era nada disto!