O actor Ângelo Rodrigues entrou em “estado crítico” no Hospital de São José, em Lisboa, onde está internado com uma pneumonia por aspiração, depois de ter sido encontrado “inanimado” num quarto de hotel.
A condição de saúde de Ângelo Rodrigues melhorou nas últimas horas, e já saiu do coma induzido em que foi colocado pelos médicos, conforme adianta a SIC Notícias.
O actor de 37 anos “deixou de ter um ventilador para respirar”, adianta o canal, salientando, contudo, que continua internado nos Cuidados Intensivos.
Ângelo Rodrigues deu entrada na unidade no passado domingo, 12 de janeiro, depois de ter sido encontrado inconsciente no quarto de um hotel em Lisboa, conforme apurou a TVI.
“Cocktail de álcool, drogas e medicamentos”
O canal nota que o actor estava “praticamente inanimado” e que foi encontrado pelos socorristas do INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica) num cenário “dantesco”, sob o efeito de “um cocktail de álcool, drogas e medicamentos“.
Terá sido uma amiga com quem Ângelo Rodrigues estava no hotel, quem chamou os serviços de socorro por volta das 07:30 horas da manhã.
Quando deu entrada no hospital, estava em “estado crítico”, refere ainda a TVI.
Acabou por ser diagnosticado com uma pneumonia por aspiração, condição que pode ser causada pela entrada de líquidos, alimentos, saliva ou conteúdo gástrico nos pulmões, o que pode provocar uma infeção respiratória grave.
Em 2019, o actor enfrentou uma situação de saúde grave depois de uma alegada injecção de testosterona que terá dado a si própria, quando quase perdeu uma perna por amputação devido a uma infecção.
O mais grave disto tudo é o mediatismo dado a uma pseudo-vedeta, sem que minguem questione os milhares gastos em tratamentos, motivados por atitudes irresponsáveis da dita vedeta.
As vedetas não aprendem.
Deus dá nozes a quem não tem dentes.