Num grande golpe de sorte, a família Fannin venceu a lotaria duas vezes em menos de três meses.
Uma família em Hazard, no estado norte-americano do Kentucky, está em festa depois de dois membros terem ganhado prémios de lotaria significativos com apenas três meses de diferença, arrecadando coletivamente mais de 200 mil dólares da Lotaria do Kentucky.
A incrível sorte da família Fannin começou com Starla Fannin e continuou com o seu pai, William Fannin.
Em fevereiro, a boa sorte de Starla Fannin começou com um prémio de seis dígitos num jogo de lotaria online. Starla apostou no jogo “Merry Money Bonus Jackpot Instant Play” e ganhou uns impressionantes 150.438,47 dólares.
A maré de sorte estendeu-se ao pai de Starla, William Fannin, um professor reformado e treinador de basquetebol. Em maio, comprou um bilhete da Powerball para o sorteio de 13 de maio, uma rotina que mantém há 25 anos.
Curiosamente, desta vez comprou o bilhete numa loja diferente, a loja de conveniência Zip Zone, na East Main Street, em Hazard, em vez de no seu local habitual.
Antes que William pudesse verificar o seu bilhete, Starla já tinha ouvido notícias sobre um bilhete vencedor da Powerball de 50 mil dólares vendido na Zip Zone. Mandou uma mensagem à mãe, Freida, mas descartou a possibilidade de ser o bilhete deles, uma vez que não foi comprado na loja habitual do pai.
Para surpresa de todos, o bilhete de William era de facto o vencedor. William tinha acertado em quatro dos números da Powerball e na Powerball, garantindo um prémio de 50 mil dólares. Quando viu o bilhete e se apercebeu do prémio, William ficou paralisado pelo choque e correu para casa para contar à mulher.
“Eu disse-lhe: ‘Senta-te’”, conta William. Inicialmente, Freida pensou que algo estava errado, mas depressa descobriu que as suas finanças tinham melhorado drasticamente. “O bilhete premiado era nosso. Pertencia-nos”, disse William à sua mulher, e ambos derramaram lágrimas de alegria.
Starla ficou entusiasmada com a vitória dos pais, talvez até mais do que com a sua própria. “Provavelmente, ela estava mais feliz do que eu”, disse William, descrevendo o entusiasmo da filha.
A família ainda não fez planos específicos para os seus ganhos, mas William observou que o dinheiro extra seria benéfico, especialmente porque tanto ele como a sua esposa estão reformados.