Boneco carregava arma branca para assustar os locais e roubar-lhes o dinheiro. No entanto, ninguém quis brincar e a polícia deteve-o e ao seu dono.
Um homem foi detido por perturbar a paz e colocar em risco a integridade da comunidade, no México, mas não foi sozinho. O famoso boneco assassino Chucky, protagonista de uma saga de oito filmes de terror, também foi detido como “cúmplice”.
O boneco — cuja alma pertence, reza a lenda cinematográfica, a um assassino em série que se transferiu para o boneco recorrendo à arte de voodoo — carregava uma faca verdadeira e era usado por Carlos “N” para exigir dinheiro aos assustados moradores de Monclova, uma cidade do estado de Coahuila, segundo o New York Post.
Mexico🇲🇽 Shocking🤯
Chucky is detained along with his owner in Mexico. The Police handcuffed and arrested the doll and its owner.
The man used Chucky with a real knife to scare and assault people demanding money. pic.twitter.com/4GidmzOuVZ— Izlamic Terrorist (@raviagrawal3) September 23, 2023
“Ele pôs o boneco na cara das pessoas e estava a assustá-las, é uma ofensa e por essa razão, foi preso”, disse o diretor da polícia de Monclova, lembrando que Carlos estava sob influência de uma droga ilícita no ato em questão.
Ambos foram algemados quando chegaram à esquadra e Chucky foi mesmo encostado à parede para tirar uma “mugshot”, enquanto o agente o segurava pelos cabelos, como se vê nas imagens.
A agente que é vista a rir-se no momento da chegada à esquadra já terá sido repreendida por não levar o trabalho a sério.