Anjo da Morte na coroação? Há quem tenha visto um fantasma, há quem fale em Diana

realjoegreeeen / Twitter

Um vídeo da coroação de Carlos III mostra uma figura misteriosa no corredor da Abadia de Westminster e os internautas já têm muitas teorias sobre o que terá acontecido.

Um momento captado pelas câmaras durante a coroação de Carlos III está a dar que falar nas redes sociais.

Há internautas que estão convencidos que viram um fantasma ou o Anjo da Morte durante a coroação na Abadia de Westminster. No meio do corredor, uma figura negra com um capuz foi captadas pelas câmaras, antes de desaparecer misteriosamente.

O momento foi notado pelo utilizador @realjoegreeeen no Twitter, que decidiu partilhar o vídeo com a figura intrigante com os seus seguidores.

“Mais alguém reparou no Anjo da Morte na Abadia de Westminster #Coroação”, escreveu no tweet acompanhado pelo vídeo.

Desde então, o tweet já angariou mais de 25 mil gostos, mais de 4100 partilhas. Nas respostas, são muitas as teorias sobre quem será a figura misteriosa e outros que se mostram assustados com a imagem.

“Isto é a sério?”, questionou um internauta. “Coisas do oculto“, escreveu um utilizador. “O Anjo da Morte apareceu”, escreveu outro.

Há ainda várias referências cinematográficas, com um utilizador a comparar a imagem com “aquela cena no Exorcista 3” e outro que vê uma semelhança com Darth Vader da Guerra das Estrelas.

timing da música também não passou despercebido: “Já vi este vídeo algumas vezes e não consigo ultrapassar o acompanhamento musical à aparição do Anjo da Morte”.

Houve ainda quem visse o lado cómico da situação e brincasse que a figura se trata de uma das principais ausências do evento — Meghan Markle. “Carlos foi alvo de uma partida”, refere outro tweet.

Outros preferiram falar da ausente mais presente do evento, a princesa Diana. “A Diana recebeu o seu convite”, notou uma utilizadora. “A Princesa Diana apareceu na coroação”, apontou outra. “É a Diana em standby“, refere outro tweet.

ZAP //

Siga o ZAP no Whatsapp

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.