Quem quiser ser assistente de bordo num dos jactos privados da empresa, pode candidatar-se. Tem à sua espera um salário…considerável.
Quem quer ser milionário?
Quem quer ser assistente de bordo?
Quem quer ser milionário e assistente de bordo?
A Netflix vai contratar mais um funcionário para a sua “equipa de sonho”, noticiou a CNBC.
No anúncio de emprego, lê-se que a empresa procura alguém que tem “paixão pela aviação” e que queira entrar num departamento de aviação com “transporte aéreo excepcional, seguro e confidencial”.
A Netflix está a recrutar um assistente de bordo para um dos seus jactos privados: “Esta é uma posição de liderança para um comissário de bordo no norte da Califórnia (San José), e o candidato certo será treinado profissionalmente em segurança de cabine e passageiros e evacuação de emergência de aeronaves”.
“Ao viajar, adoptas a cultura de liberdade e responsabilidade da Netflix, permitindo que operes com pouca direcção e muita automotivação”, descreve a empresa.
Quem conseguir o emprego vai viajar no jacto privado Super Midsize e terá horário de trabalho variado, incluindo viagens para dentro e fora dos EUA e incluindo trabalhar em fins-de-semana, feriados e em períodos de viagem prolongados. Normal para um ou uma assistente de bordo.
Agora, os números: “Na Netflix, consideramos cuidadosamente uma ampla gama de factores de remuneração para determinar o seu topo de mercado pessoal”.
O salário pode variar, vai depender da localização, mas um salário anual para esta função varia entre 55 mil euros e… 356 mil euros.
Ou seja, no mínimo, quase 5 mil euros por mês; no máximo, quase 30 mil euros por mês.