Maniche abandona programa do Canal 11 após “puxão de orelhas” por críticas a jogador do Benfica

17

CV Canal 11

Maniche no Canal 11

Maniche é comentador no Canal 11.

O ex-futebolista Maniche abandonou o programa “Futebol Total”, do Canal 11, ao intervalo, depois de uma troca acesa de palavras com o moderador Pedro Sousa que é também o director do canal da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). Em causa estiveram as críticas a Meitê do Benfica.

Os comentários faziam-se em torno da vitória do Benfica, em Amesterdão, diante do Ajax que valeu a passagem do clube português aos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

Na análise de Maniche, Meitê teve uma prestação pobre e não tem qualidade para jogar no Benfica.

Pedro Sousa não gostou de ouvir estas palavras sobre “um jogador que já jogou no Milan”, como disse. “Não te vejo a falar de outros jogadores da maneira como desconsideras este jogador e não aceito isso. Não admito isso a ninguém“, apontou ainda Pedro Sousa.

Maniche ficou indignado com esta postura do director do Canal 11. “É a minha opinião, tens de a respeitar como eu respeito a tua”, sublinhou.

Após o intervalo, Maniche já não voltou para o resto do programa. O reinício da emissão demorou algum tempo e Pedro Sousa justificou a demora com “problemas técnicos”.

Mas o Record dá a entender que a troca de palavras em directo pode ter-se arrastado para os bastidores, vincando que Maniche abandonou o programa e que “terá mesmo causado danos no estúdio”.

ZAP //

Siga o ZAP no Whatsapp

17 Comments

  1. Quem é mesmo esse cabeça de OVO, foi jogador onde, treinador de bancada e jogadores de bancada há a rodos na nossa televisão infelizmente, todos são sabedores de tudo.

  2. Mas esse Pedro Sousa é diretor do canal ou acha-se o dono??? Não respeita a opinião dos outros??? Uma Vergonha, essa atitude de um moderador de um programa!!!

  3. O Maniche é um ressabiado, que qualquer coisa em relação ao Benfica, é motivo de desconsideração.
    Confesso que o moderador também não esteve bem… mas factos é que o Maniche só destila ódio, e sinceramente, aquele não era o momento!

  4. Já não é a primeira vez que o Pedro Sousa tem intervenções destas, cheias de arrogância e menosprezo para com as opiniões alheias. O cargo de director do canal 11 subiu-lhe à cabeça.
    O Maniche tem direito à sua opinião, podem-se discutir essas opiniões, e concordar ou discordar das mesmas, mas se o programa o convida para dar a sua opinião, é para ser respeitada. Se o director do programa não gosta das opiniões do Maniche, que não inclua no seu programa, agora, desvalorizar as suas opiniões, ainda por cima desta forma, em directo, é uma grande falta de respeito e totalmente inaceitável. Acho que o Maniche fez muito bem em ter saído, até para evitar consequências mais graves.

  5. Concordo com o Maniche, um chutador na bola que não serve para o Milan não pode servir para o Benfica. Mas mesmo que o Maniche estivesse errado, tinha sempre direito a dar a sua opinião. O Fascismo está a avançar… Acordem!

  6. Conheço bem o Maniche.
    Posso garantir que o Maniche estava a sofrer uma dor de estômago excruciante, com refluxos horríveis.
    O afluxo de ácidos estomacais à boca estava até a alterar algumas palavras que tentava balbuciar.

    E embora a opinião em causa possa parecer um pouco racista, também posso garantir que se racismo há algum, ele é apenas cromático. E tem a ver com um problema ocular que torna extremamente doloroso olhar para tudo o que tenha tons de vermelho. Há outros tons que, pelo contrário, lhe dá uma grande descarga de endorfinas no cérebro.

    Mas indo ao que interessa, a aversão ao Meitë por contraste com a aparente preferência por um alvo e esguio jogador germânico, tem apenas a ver com o efeito que provocam na equipa, não estando relacionado com a cor da pele ou a origem geográfica.
    É que com o Meitë em campo é mais provável o Maniche sentir algo parecido com o que sentiu ao minuto 77, por culpa de um jogador com nome de cientista. Algo semelhante ao que sente um animal taurino quando lhe espetam uma bandarilha.

    Dar pontapés na bola e estragar as jogadas dos holendeses? O que ele gosta é do outro, do branquinho, que fica a marcar os adversários a 3 metros de distancia.

    PS: posso sossegar toda a gente e garantir que depois de tomar 3 caixas de rennie o Maniche hoje já se sente um pouco melhor.

  7. O Francico J. Marques é preso por violência doméstica, o Maniche abandona um programa ao intervalo, o Rui Santos fica gago de repente….
    Caramba, o que faz uma vitória do Benfica….

    • Você não consegue ver que o Benfica é segunda divisão europeia? A sorte faz muita falta sim senhor . Encontrar assim um ajax como na segunda parte é um achado . Estude senhor .

  8. Inadmissível Sr. Pedro Sousa! Incorretíssimo da sua parte, quem parece querer defender um certo clube é você! Respeite a opinião do Maniche e do Cândido como respeita e engole a dos restantes!!! Não é a primeira vez que demonstra a sua hipocrisia, esqueceu-se dos princípios enquanto jornalista ou anda influenciado de alguma forma? A que se devem os vários desvaneios a que se dá esporadicamente contra determinadas opiniões sobre certos clubes? Porque é que há certos nomes que são sempre defendidos pela sua pessoa? Cheira-lhe? Uma estalada nessa testa de hipócrita era o que você merecia!!! Rua seu hipócrita, vai trabalhar!!!

  9. Será que tenham perdido tempo a falar da grande exibição do Benfica? Jogo jogado praticamente em metade do campo valeu-lhes a artilharia do Ajax estar de pontaria completamente desafinada apesar de muitos disparos! Há dias de sorte!

  10. Pois o Ajax estava num dia de pontaria desafinada ,já o benfica foi o contrário 4 remates 1golo ,Ajax 9 remates bola. Temos pena.sobre o Manique já tinha reparado noutros progamas,aceita que dói menos.

  11. O Maniche está lá para dar a opinião dele. Mas esqueceu-se que os jornalistas da capital portuguesa são muito fraquinhos pois só sabem noticiar de acordo com a cartilha que lhes é dada. Algo que não caminhe as linhas delineadas é alvo a abater. Calhou a vez ao Maniche. Fez ele muito bem em virar as costas e não seguir os cordeirinhos que comem à colherada e de olhos vendados toda a porcaria que lhes é dada. E no fim ainda conseguem sorrir e pedir mais. O clube que mais nos envergonhou na história desta competição lá consegue continuar em prova. Temos pena, mas vamos ter de continuar a suportar este futebol horrível num palco que não o merece.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.