Kylian Mbappé terá comunicado a sua intenção de sair ao presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi. O internacional francês quer ir para o Real Madrid.
A ideia de ter um trio atacante de sonho com Lionel Messi, Neymar Jr. e Kylian Mbappé parece cada vez mais uma utopia. Relatos da imprensa desportiva internacional apontam para a saída do internacional francês, que estará interessado em mudar-se para o Real Madrid.
De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, Mbappé terá mesmo pedido uma reunião com o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, na qual khe terá comunicado a intenção de abandonar o clube.
“Quero ir para o Real Madrid, não renovo”, terá dito o extremo.
Indiscutivelmente, os madrilenos veem com bons olhos a contratação de Mbappé. Segundo a Gazzetta, o Real estava apenas à espera de vender Martin Ødegaard para avançar com uma proposta pelo jovem de 22 anos.
O jornalista Fabrizio Romano dá como certa a transferência do norueguês para o Arsenal, com os gunners a pagarem pouco menos de 40 milhões de euros. O médio vai assinar um contrato válido por cinco temporadas.
Martin Ødegaard to Arsenal, here we go and deal confirmed! Permanent move – bit less than €40m to Real Madrid. Personal terms already agreed on five years contract. 🇳🇴 #AFC
Edu and Arteta wanted Ødegaard as only priority since June, strategy was correct… and now, done deal. pic.twitter.com/2LCaiEiKD0
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) August 18, 2021
A rádio espanhola Cadena SER avançou que o Real Madrid iria oferecer 120 milhões de euros pelo francês. O emblema merengue ainda só contratou David Alaba, a custo zero, na janela de verão deste mercado de transferências.
Mbappé tem mais um ano de contrato, até 2022, mas o PSG não parece disposto a vendê-lo neste verão. Os parisienses correm o risco de ver o jogador sair a custo zero.
Vamos ver como as coisas irão correr ao PSG com tantas vedetas a disputarem-se entre si, se não correrão o risco de um fracasso total!