Uma trilogia de mudanças precisa de ficar completa. José Mourinho procura um avançado para a Roma.
Romelu Lukaku vai voltar a protagonizar uma transferência de milhões de euros. Serão mais de 100 milhões pagos pelo Chelsea ao Inter Milão, pelo avançado belga.
O Inter já encontrou um sucessor para o seu, agora, ex-goleador: Edin Džeko, que iria ser orientado por José Mourinho na Roma.
Por isso, Mourinho está à procura de um novo avançado e o diretor Tiago Pinto foi a Londres tentar chegar a acordo com o Chelsea e com Tammy Abraham.
O acordo com o Chelsea terá ficado concluído: 45 milhões de euros pela transferência do jovem internacional inglês. Com uma provável cláusula que permitia aos ingleses uma recompra.
O acordo com o jogador…não. De acordo com o Corriere della Sera, Tiago Pinto tem tentado mostrar ao jogador que a Roma está mesmo disposta a apostar nas suas qualidades.
O clube italiano até já deixou de lado a primeira possibilidade de negócio, que seria um empréstimo, e quer avançar mesmo para a compra do seu passe. Mas Tammy não estará com muita vontade em mudar-se para Itália.
O avançado formado no Chelsea esteve em Belfast, na noite passada, mas não saiu do banco de suplentes no jogo da Supertaça Europeia, que a sua equipa conquistou diante do Villarreal.